A campeã olímpica, que conquistou o ouro em Tóquio 2020, terá pela frente uma oponente de peso, com vasta experiência no boxe profissional, em um duelo que promete agitar o cenário do esporte
Experiente boxeadora francesa será a rival de Beatriz Ferreira na 1ª defesa do título mundial
A boxeadora Beatriz Ferreira enfrentará uma experiente rival francesa na primeira defesa de seu título mundial. A campeã olímpica, que conquistou o ouro em Tóquio 2020, terá pela frente uma oponente de peso, com vasta experiência no boxe profissional, em um duelo que promete agitar o cenário do esporte. A luta, que será um marco na carreira de Beatriz, está programada para ocorrer no dia 14 de dezembro, e promete movimentar o público brasileiro e internacional.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Bourdesa, de 32 anos, é experiente e soma 23 vitórias (quatro nocautes), duas derrotas e dois empates. Já Bia, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, está invicta e soma cinco vitórias, com dois nocautes.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Boxeadora francesa será a rival de Beatriz Ferreira no título mundial
“Está chegando a hora de defender meu título mundial da IBF. Tenho dado o meu máximo em cada treino, com foco total nessa luta tão importante”, disse a brasileira, de 31 anos, que tem contrato com a Matchroom, empresa de Eddie Hearn, um dos empresários mais importantes do boxe atual.
Depois de uma carreira brilhante no boxe olímpico, na qual ganhou também a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio e dois títulos mundiais, Beatriz agora luta apenas como profissional e tem a orientação técnica de Mateus Alves.
Com informações do Estadão Conteúdo
Leia também| Rebeca Andrade será ‘embaixadora’ dos Jogos da Juventude: ‘Ansiosa para encontrar a garotada’
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.