Artilheiro do Ceará nas últimas partidas com gols importantes, o atacante Saulo Mineiro passa por reavaliação, neste domingo (24), antes do jogo contra o Guarani-SP, mas deve iniciar no banco de reservas. A partida está marcada para 18h30, e pode garantir a vaga na Série A de 2025. O jogador passa por tratamento intensivo desde a partida contra o América-MG, na segunda-feira (18).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Saulo Mineiro no banco
O craque da camina número 73 sentiu dores na perna no jogo passado. No segundo tempo, o técnico Léo Condé tirou o atleta da partida justamente para poupar suas forças para a última rodada.
Saulo Mineiro é o vice-artilheiro do time na Série B e também na competição com 11 gols. Quem lidera é seu companheiro Erick Pulga.
Leia também | Cruzeiro paga por apatia no 1º tempo, e Racing conquista a Copa Sul-Americana
O Ceará enfrentará o Guarani, em Campinas, neste domingo (24), às 18h30, em jogo decisivo do time na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe alvinegra não entrará em campo com a tradicional camisa roxa, símbolo da sua recuperação na competição. O Guarani optou por vestir seu uniforme número 1, o verde, obrigando o Ceará a utilizar seu uniforme número 2, o branco.
Além da questão do uniforme, o Ceará enfrenta dificuldades em sua relação com o Guarani. O clube paulista não tem sido muito receptivo às solicitações do Ceará, a exemplo, o pedido para ampliar o número de ingressos destinados aos torcedores visitantes. Além disso, o Guarani tem se mostrado determinado a utilizar seus jogadores principais, contrariando boatos sobre um possível desmonte da equipe, e escalando um time mais forte do que o que atuou na última rodada, contra o Brusque, quando o Bugre já estava rebaixado.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<