Ícone do site Portal GCMAIS

Fortaleza abre lote extra de ingressos para o jogo contra o Flamengo

Fortaleza abre lote extra de ingressos para o jogo contra o Flamengo

Foto: Mateus Lotif/FEC

O Fortaleza Esporte Clube abriu um lote extra de ingressos para o jogo contra o Flamengo, que acontecerá na próxima terça-feira (26), às 20h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os ingressos custam R$ 90, somente para o setor Superior Central, com vendas e check-in para Sócio Torcedores já disponíveis na Leão Tickets e nas lojas físicas, mediante disponibilidade.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Para a partida, a Arena Castelão estará com seus 49.269 lugares completamente ocupados pela torcida do Leão do Pici, e serão divididos entre os setores superior sul, superior central, inferior sul, inferior norte, bossa nova, especial e premium. Já a parte da superior norte, com 10 mil lugares, está destinada à torcida do Flamengo.

Publicidade

Em coletiva concedida na madrugada deste sábado (23), após o empate em 2 a 2 contra o Fluminense no Maracanã, o técnico Juan Pablo Vojvoda destacou o papel fundamental da torcida do Fortaleza, que tem demonstrado apoio constante, tanto nos momentos difíceis quanto nos bons.

“A torcida sempre responde, seja nos momentos difíceis ou nos momentos bons. Temos uma torcida grande, que apoia. Na terça-feira, vamos encontrar o Castelão lotado, nos apoiando. Nós também precisamos responder a esse apoio em campo”, afirmou Vojvoda.

O próximo jogo, contra o Flamengo, é decisivo para as pretensões do Fortaleza na Série A, com o time ainda vivo na disputa pelo título. Após a oportunidade desperdiçada de reduzir a diferença para o Botafogo contra o Fluminense, a vitória contra o Rubro-negro se torna crucial para o time de Vojvoda, que buscará manter viva a esperança de alcançar a liderança.

Leia também | Ceará busca repetir feito de 2009 e subir para a elite do futebol brasileiro em Campinas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile