Confronto ocorreu nas imediações do estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP
Torcidas de Ceará e Guarani brigam antes do jogo pela Série B
Cenas de violência foram registradas no entorno do estádio Brinco de Ouro antes da partida entre Guarani e Ceará, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024, em Campinas-SP.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Organizadas dos dois times entraram em confronto nas imediações do estádio, conforme vídeos que circulam nas redes sociais. Uma das organizadas do Ceará, a Cearamor, tem ligação próxima com a Torcida Jovem, da Ponte Preta, rival do Guarani.
Leia também | Cruzeiro paga por apatia no 1º tempo, e Racing conquista a Copa Sul-Americana
Torcidas de Ceará e Guarani brigam antes do jogo
Outro fator foi a mudança da entrada dos torcedores do Guarani, em um setor que fica próximo as cabeceiras. Em um dos vídeos, é possível perceber a torcida do Ceará partindo para cima dos bugrinos, que estavam concentrados no portão principal.
Também é possível ver a Polícia Militar entrando em ação para dispersar a confusão com bombas de efeito moral. Um outro vídeo mostra um torcedor do Guarani caído no chão, com o rosto ensanguentado.
Torcidas de Ceará e Guarani brigam antes do jogo pela Série B, em que cerca de 3 mil torcedores do Vozão foram para Campinas, uma vez que o time depende apenas de si para garantir o acesso para a Série A de 2025.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.