ENTREVISTA EXCLUSIVA

Vojvoda destaca preparações e metas do Fortaleza para 2025: ‘O clube ainda não atingiu o topo’

O acompanhamento das atividades tem sido feito pelo jornalista Carlos Silva, do Grupo Cidade de Comunicação

Compartilhe:
17 de janeiro de 2025
Portal GCMAIS

O técnico Juan Pablo Vojvoda, durante a pré-temporada do Fortaleza na Flórida, destacou a continuidade dos trabalhos de preparação para 2025 e reforçou que o clube ainda tem ambições de crescimento. O acompanhamento das atividades tem sido feito pelo jornalista Carlos Silva, do Grupo Cidade de Comunicação, com atualizações transmitidas pelos canais Jovem Pan News Fortaleza e TV Cidade.

Vojvoda destaca preparações e metas do Fortaleza para 2025: ‘O clube ainda não atingiu o topo’
Foto: Grupo Cidade de Comunicação

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Com amistosos marcados para este final de semana, Vojvoda ressaltou a importância de manter o ritmo intenso de preparação. “O futebol brasileiro exige jogos a cada três dias, e é essencial contar com jogadores acostumados à luta interna e a um futebol de alto nível”, afirmou. Ele também reforçou que “sempre escolhe os melhores para que o Fortaleza esteja bem representado”, buscando consistência e bons resultados.

O treinador destacou ainda a evolução do clube nos últimos anos e a qualidade dos novos reforços. Segundo ele, “o Fortaleza tem atraído jogadores de alto nível que se adaptam rapidamente à cultura do clube. Essa adaptação é essencial para manter um futebol competitivo, com intensidade e espírito coletivo”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Camisa 8 (@camisa8.oficial)

Vojvoda destaca metas do Fortaleza para 2025

Em relação às metas para 2025, Vojvoda afirmou que “o clube ainda não atingiu o topo e continuará em uma escada de ascensão”. Ele destacou que o Fortaleza disputará cinco competições nesta temporada: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Libertadores e Série A. Apesar de considerar a Libertadores uma competição especial, Vojvoda reforçou que “cada competição tem sua relevância e será tratada com a devida importância”.

Vojvoda também destacou a conexão com os torcedores. “Há uma química muito forte entre jogadores, comissão técnica e torcida. Nos momentos difíceis, o apoio dos torcedores é essencial”, afirmou. No último ano, o Fortaleza não perdeu nenhum jogo da Série A no Castelão, e Vojvoda credita esse desempenho também à força vinda das arquibancadas.

Por fim, o treinador reafirmou seu compromisso com o clube e a cidade. “Me sinto em casa, convivendo com pessoas incríveis e vivendo um momento especial em minha carreira”, declarou.

Leia também |“Nossa base vem evoluindo e isso vai agregar ao profissional”, diz Kauê Canela, promessa do Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.