O acompanhamento das atividades tem sido feito pelo jornalista Carlos Silva, do Grupo Cidade de Comunicação
Vojvoda destaca preparações e metas do Fortaleza para 2025: ‘O clube ainda não atingiu o topo’
O técnico Juan Pablo Vojvoda, durante a pré-temporada do Fortaleza na Flórida, destacou a continuidade dos trabalhos de preparação para 2025 e reforçou que o clube ainda tem ambições de crescimento. O acompanhamento das atividades tem sido feito pelo jornalista Carlos Silva, do Grupo Cidade de Comunicação, com atualizações transmitidas pelos canais Jovem Pan News Fortaleza e TV Cidade.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Com amistosos marcados para este final de semana, Vojvoda ressaltou a importância de manter o ritmo intenso de preparação. “O futebol brasileiro exige jogos a cada três dias, e é essencial contar com jogadores acostumados à luta interna e a um futebol de alto nível”, afirmou. Ele também reforçou que “sempre escolhe os melhores para que o Fortaleza esteja bem representado”, buscando consistência e bons resultados.
O treinador destacou ainda a evolução do clube nos últimos anos e a qualidade dos novos reforços. Segundo ele, “o Fortaleza tem atraído jogadores de alto nível que se adaptam rapidamente à cultura do clube. Essa adaptação é essencial para manter um futebol competitivo, com intensidade e espírito coletivo”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ver esta publicação no Instagram
Vojvoda destaca metas do Fortaleza para 2025
Em relação às metas para 2025, Vojvoda afirmou que “o clube ainda não atingiu o topo e continuará em uma escada de ascensão”. Ele destacou que o Fortaleza disputará cinco competições nesta temporada: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Libertadores e Série A. Apesar de considerar a Libertadores uma competição especial, Vojvoda reforçou que “cada competição tem sua relevância e será tratada com a devida importância”.
Vojvoda também destacou a conexão com os torcedores. “Há uma química muito forte entre jogadores, comissão técnica e torcida. Nos momentos difíceis, o apoio dos torcedores é essencial”, afirmou. No último ano, o Fortaleza não perdeu nenhum jogo da Série A no Castelão, e Vojvoda credita esse desempenho também à força vinda das arquibancadas.
Por fim, o treinador reafirmou seu compromisso com o clube e a cidade. “Me sinto em casa, convivendo com pessoas incríveis e vivendo um momento especial em minha carreira”, declarou.
Leia também |“Nossa base vem evoluindo e isso vai agregar ao profissional”, diz Kauê Canela, promessa do Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Fifa confirma playoff para definir último integrante do grupo do Flamengo no Mundial de Clubes

Fortaleza cancela ingressos de torcedores do Colo-Colo para partida pela Libertadores no Castelão

Atlético-MG anuncia Dudu e provoca Cruzeiro em publicação nas redes: ‘Vem ser feliz’
