Portal GCMAIS

“Vocês são uma vergonha!”, diz Marcelo Paz sobre torcedores envolvidos em brigas durante o jogo do Fortaleza

Foto: Arquivo Pessoal

CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz se posicionou após a vitória do Fortaleza contra o Horizonte. Paz utilizou suas redes sociais para se manifestar tanto sobre a vitória do Tricolor do Pici neste sábado (25), pelo Campeonato Cearense, no estádio Domingão, onde fizeram sua estreia com vitória.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Mas o clima de alegria, foi manchado por mais um caso de confusão e briga entre as torcidas organizadas do Fortaleza. Paz aproveitou o texto e manifestou que os torcedores envolvidos nessas práticas são uma vergonha “Quanto aos brigões na arquibancada, vocês são uma vergonha!
Vocês não tem os valores do clube e não nos representam.”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

As cenas lamentáveis de violência entre torcedores do próprio clube foram registradas por vídeos. Uma briga nas arquibancadas forçou o árbitro Marcelo de Lima Henrique a interromper o jogo aos 30 minutos do segundo temp0.

Publicidade

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

A confusão começou ainda no intervalo da partida, mas ganhou proporções maiores na etapa final, quando uma nova briga eclodiu no setor central das arquibancadas, gerando tumulto e dispersão de torcedores. Relatos de famílias que decidiram deixar o estádio antes do apito final ilustram o clima de insegurança que tomou conta do local.

“Vocês são uma vergonha!”, diz Marcelo Paz  sobre torcedores envolvidos em brigas durante o jogo do Fortaleza

Foto: Reprodução

Não é a primeira vez que esse tipo de situação ocorre entre duas torcidas do Tricolor. Casos foram registrados em 2024, no futsal, e também em 2023, durante jogo contra o Corinthians, pela Sul-Americana. O Diário do Nordeste solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil.

O dirigente ressaltou que o clube vai buscar punição aos envolvidos.

Leia também | David Luiz é apresentado pelo Fortaleza: ‘Estou aqui totalmente feliz, de corpo e alma’

Sair da versão mobile