GOVERNADOR E PREFEITO

Elmano de Freitas e Evandro Leitão parabenizam Ceará por vitória no Campeonato Cearense 2025

O Ceará empatou com o Fortaleza por 1 a 1, no Clássico-Rei disputado neste sábado (22), vencendo assim o Campeonato Cearense de 2025

Compartilhe:
22 de março de 2025
Portal GCMAIS

O governador Elmano de Freitas e o prefeito de Fortaleza Evandro Leitão publicaram mensagens, na noite deste sábado (22), parabenizando o Ceará Sporting Club pela vitória no Campeonato Cearense 2025, levando o título pelo segundo ano seguido. O Ceará saiu vitorioso após empatar a partida de volta contra o Fortaleza, no Clássico-Rei que decidiu o vencedor da competição.

Elmano de Freitas e Evandro Leitão parabenizam Ceará por vitória no Campeonato Cearense 2025
Foto: Reprodução

“Deixo aqui meu abraço a todos os jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida alvinegra. Aproveito para desejar boa sorte a todos os times cearenses ao longo desta temporada!”, escreveu Elmano, em mensagem publicada nas redes. “Desejo que a torcida, jogadores, comissão técnica e diretoria desfrutem da merecida celebração e que, a partir de agora, nossos times possam seguir brilhando ao longo do ano nas competições nacionais e internacionais!”, disse, por sua vez, Evandro Leitão.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Elmano de Freitas e Evandro Leitão parabenizam Ceará por vitória no Campeonato Cearense 2025

O Ceará empatou com o Fortaleza por 1 a 1, no Clássico-Rei disputado neste sábado (22), vencendo assim o Campeonato Cearense de 2025. O time havia vencido o adversário na partida passada, do jogo de ida, de modo que o empate na volta garantiu a vitória para o Vozão.

Os gols da partida se concentraram no segundo tempo. O Fortaleza começou pontuando aos 14 minutos, com lance de Lucas Sasha. O Ceará, então, reagiu aos 27 minutos, com gol de Pedro Raul, empatando a partida.

Com isso, o Ceará ultrapassa o Fortaleza no número de vitórias no Campeonato Cearense, com 47, frente aos 46 do rival. Trata-se do segundo ano consecutivo em que o Alvinegro vence a competição.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Torcedores do Ceará e Fortaleza entram em confronto antes da final do cearense

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.