Os dados foram coletados diretamente nos sites oficiais dos clubes
Fortaleza retoma liderança em número de sócios-torcedores no estado às vésperas da estreia na Libertadores
O Fortaleza retomou a liderança entre os clubes cearenses no número de sócios-torcedores. Com 41.143 torcedores oficiais adimplentes, o Tricolor de Aço ultrapassou o rival Ceará, que registra 40.598 sócios. Os dados foram coletados diretamente nos sites oficiais dos clubes.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Anteriormente, o Alvinegro liderava com 40.661 sócios, enquanto o Fortaleza possuía 40.513. Agora, na véspera da estreia na Copa Libertadores da América, o Fortaleza registra crescimento e reassume o topo do ranking estadual de adesões.
Atualmente, o ticket médio do programa de sócio-torcedor do Fortaleza é de R$ 81. O clube também segue bem em outras competições, estando classificado para a fase final da Copa do Nordeste e para a terceira fase da Copa do Brasil.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Promoção impulsiona adesões
Para atrair novos sócios-torcedores, retomar a liderança no estado e estimular renovações, o Fortaleza lançou uma promoção especial no programa de sócio-torcedor. Todos os planos estão disponíveis com descontos que variam de 15% a 50%. A oferta segue até o dia 6 de abril e pode ser acessada no site sociofortaleza.com.br ou nas lojas oficiais do clube.
A campanha, intitulada “O Ednaldo Endoidou: Corte de Preços no Sócio-Fortaleza”, é estrelada por Ednaldo Almeida, chefe de jardinagem do clube. Conhecido pelo seu cuidado impecável com os gramados do Pici, ele agora “corta os preços” dos planos de sócio, garantindo vantagens para a torcida tricolor.
Leia também| Ramón Díaz mostra preocupação com cansaço do Corinthians e descarta lesão em Yuri Alberto
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Palmeiras pode ser punido pela Conmebol por gesto racista contra torcedores do Cerro

Richard Ríos se desculpa com a torcida do Palmeiras após pedir silêncio em comemoração de gol

Programa da ESPN critica CBF, entidade reclama e canal cobra jornalistas por ‘erro de processo’
