“A Bola é Nossa” vai ao ar todos os domingos, das 14h às 15h, na Rádio Cidade AM 860
Cidade AM 860: “A Bola É Nossa” realiza premiação para celebrar 10 anos e 500 edições
O programa “A Bola é Nossa”, da Rádio Cidade AM 860, completou 10 anos no ar e ultrapassou a marca de 500 edições. Para celebrar essa conquista, o radialista Hilton Oliveira Junior organizou uma noite de festa, onde atletas, profissionais da imprensa e personalidades que contribuem para o futebol cearense foram homenageados em uma premiação. A cerimônia reconheceu os destaques do ano, tanto dentro quanto fora das quatro linhas.

Durante a premiação, foram criadas a comenda “A Bola é Nossa 10 anos” e o troféu Cristiano Santos, que homenageou 12 pessoas importantes na história do programa e do radialismo cearense. Entre os homenageados, destacam-se o técnico Júnior Cearense e o ex-jogador Mazinho Loiola, bicampeão cearense pelo Ferroviário em 1987. Atletas da nova geração também foram agraciados, como o goleiro Rayr e o atacante Davi Torres, que expressaram gratidão pelo reconhecimento.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Além dos atletas, profissionais da imprensa esportiva, como o cronista Alano Maia e o comentarista Luiz Henrique Pontes, foram elogiados pelo trabalho e pela dedicação ao esporte cearense. O empresário João Soares Neto, CEO do Shopping Benfica, também foi reconhecido por sua contribuição ao esporte e à cultura local.
“Criamos a comenda A Bola É Nossa 10 anos, onde a gente vai homenagear 12 pessoas que tem a ver com a nossa história dentro do programa da Rádio Cidade e também com a história minha dentro da radiofornia cearense”, explica Hilton Oliveira Junior.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Eu, na condição de cronista esportivo, comentarista, companheiro de Grupo Cidade, eu me orgulho muito do trabalho do Hilton Oliveira, pela seriedade dele. É um cara que tem seus propósitos, pensamentos firmes, não abre mão de suas prerrogativas e busca homenagear pessoas que muitas vezes não têm oportunidade de aparecer na mídia”, pontuou, por sua vez, o cronista Alano Maia.
O comentarista Luiz Henrique Pontes destacou o esforço conjunto necessário para chegar até aqui. “Fico muito honrado, muito feliz. Claro que a gente não faz tudo sozinho, a gente trabalha em conjunto com muitas outras pessoas, então esse prêmio também pertence não só a mim, mas todas as pessoas que passaram ao longo da minha carreira e que ainda estão aí ao meu lado.”
“A Bola é Nossa” vai ao ar todos os domingos, das 14h às 15h, na Rádio Cidade AM 860.
Leia também | Torcedores do Ceará e Fortaleza entram em confronto antes da final do cearense
Programa “A Bola É Nossa”, da Cidade AM 860, completa 10 anos com 500 edições
Ver essa foto no Instagram

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Arteta diz que Arsenal vai para cima do Real Madrid nas quartas da Liga dos Campeões

Dono do Botafogo, Textor ironiza jogo com PSG no Mundial de Clubes: ‘Um pequeno time de Paris’

Rodada do Brasileirão no fim de semana é marcada por erros de arbitragem
