Renato Gaúcho já treinou o Fluminense em outras quatro oportunidades
Renato Gaúcho acerta com Fluminense após recusar Santos, Vasco e sonhar com a seleção
O Fluminense acertou a contratação do técnico Renato Gaúcho, de 62 anos, para substituir Mano Menezes. Ele estava sem clube desde a saída do Grêmio no fim do ano passado e retorna ao comando do time carioca após mais de 11 anos.

Antes de fechar com o tricolor carioca, Renato Gaúcho recusou propostas de Santos e Vasco, que acertaram com Pedro Caixinha e Fabio Carille, respectivamente. O técnico admitiu publicamente a vontade de treinar a seleção brasileira, mas sequer foi procurado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a demissão de Dorival Júnior.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Renato Gaúcho já treinou o Fluminense em outras quatro oportunidades. A última vez foi em 2014, quando ficou pouco mais de seis meses no comando do time carioca.
Ele foi o responsável por levar a equipe tricolor à sua primeira final de Copa Libertadores, em 2008, deixando pelo caminho times de peso, como Boca Juniors e São Paulo. Na ocasião, o clube perdeu o título para a LDU, do Equador, nos pênaltis.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em junho, o Fluminense comemora 30 anos do histórico título do Campeonato Carioca de 1995, quando derrotou o Flamengo diante de 120 mil pessoas no Maracanã. A partida ficou marcada pelo gol de barriga de Renato Gaúcho, que garantiu a vitória por 3 a 2 e entrou no rol de ídolos do time tricolor.
Leia também | Torcedores do Ceará e Fortaleza entram em confronto antes da final do cearense
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Ceará lança nova camisa principal com homenagem ao título invicto da Copa do Nordeste de 2015

Fortaleza se aproxima da venda de sua SAF e espera receber proposta de investidores

Governo Federal e CBF recebem alerta sobre possível manipulação em jogo da Série A
