APÓS LESÃO

Neymar volta aos treinos sem limitações e deve reforçar o Santos contra o Fluminense

Assim, com mais quatro dias de atividades até a viagem para o Rio de Janeiro, o camisa 10 deverá ficar à disposição para o jogo com o Fluminense

Compartilhe:
8 de abril de 2025
Estadão Conteúdo

Ausente dos gramados desde 2 de março, em decorrência de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Neymar voltou a treinar normalmente com os companheiros na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, em Santos. Assim, com mais quatro dias de atividades até a viagem para o Rio de Janeiro, o camisa 10 deverá ficar à disposição para o jogo com o Fluminense, no domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Neymar volta aos treinos sem limitações e deve reforçar o Santos contra o Fluminense
Foto: Raul Baretta/Santos FC

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Durante o período do treinamento aberto à imprensa, Neymar se aqueceu com os companheiros e trabalhou controle de bola, passe e finalizações com os reservas, sem demonstrar qualquer incômodo na coxa, enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos no empate por 2 a 2 com o Bahia, no domingo, fizeram uma atividade mais leve.

Caso seja relacionado pelo técnico Pedro Caixinha, o atacante voltará ao clube em boa hora, já que o time da Baixada acumulou duas derrotas – incluindo a eliminação no Paulista diante do Corinthians – e um empate durante em sua ausência. No período, o craque fez trabalhos de recuperação e fortalecimento muscular até iniciar a transição para o campo na última semana. Desde que retornou ao Santos, o camisa 10 fez sete jogos, marcou três gols e distribuiu três assistências.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No domingo, Neymar esteve na Vila Belmiro, antes da partida do Santos com o Bahia, e conversou com o elenco na preleção do técnico Pedro Caixinha, mas deixou o estádio antes do apito inicial em decorrência da lesão. Na segunda-feira, ele foi até Guarulhos acompanhar a vitória da equipe Furia, da qual é presidente, na Kings League, torneio de futebol de sete.

Assim como Neymar, Aderlan, recuperado de cirurgia no joelho, também esteve em campo. O venezuelano Soteldo, por outro lado, fez um trabalho muscular na academia do CT. A equipe santista treinará no CT Rei Pelé até sábado, quando embarcará para o Rio de Janeiro no período da tarde.

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro e com Caixinha pressionado no cargo, o Santos visita o Fluminense no domingo, às 19h30, no Maracanã.

Leia também | Sport x Palmeiras: Comitê da CBF reconhece erro de arbitragem em pênalti polêmico

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.