Insatisfação com momento da equipe na temporada motiva cobrança intensa no Aeroporto de Fortaleza; zagueiro David Luiz discute com torcedores
David Luiz é cercado por torcedores do Fortaleza em protesto na chegada ao aeroporto
A tarde desta quinta-feira (17) foi marcada por protestos de torcedores do Fortaleza Esporte Clube, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, durante a chegada da delegação que retornava de Salvador após a derrota por 1 a 0 para o Vitória, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O zagueiro David Luiz, recém-contratado, foi o principal alvo das críticas e chegou a discutir com os manifestantes.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Um grupo de torcedores de uma organizada do clube se reuniu no local para demonstrar insatisfação com o desempenho do time, que vive um momento instável na temporada.
David Luiz é cercado por torcedores do Fortaleza em protesto na chegada ao aeroporto
Ver essa foto no Instagram
Nas imagens e áudios que circulam nas redes sociais, torcedores cobram atitude e comprometimento do jogador:
“Vai embora, Fortaleza é raça. O Fortaleza não precisa de tu não”, gritou um dos torcedores.
“Vamos jogar bola, cara! Deixa de moleza”, disse outro manifestante.
“Pra jogar no Leão tem que ter disposição!”, completou um terceiro.
O clima ficou ainda mais tenso quando o atacante Deyverson, recém-chegado ao clube, passou pelo local falando ao celular. Um dos torcedores chegou a fazer uma comparação direta entre ele e David Luiz, elogiando a entrega do camisa 16: “Olha aí, esse cara chegou com vontade. Segue o cara. Ele entra no jogo, muda a cara do time.”
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A sequência recente de resultados negativos tem preocupado a torcida. O Fortaleza soma 5 pontos em 4 rodadas do Brasileirão e ocupa atualmente a 11ª colocação na tabela.
Nos últimos 10 jogos, o Tricolor de Aço venceu apenas um — contra o Fluminense, na estreia da Série A. Foram 5 derrotas, 3 empates e uma partida cancelada, contra o Colo Colo, pela Copa Libertadores, que estava empatada em 0x0 em Santiago, no Chile.
Leia também | Pedro Raul marca dois gols contra o ex-clube, e Ceará vence o Vasco no Castelão
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Associação realiza rifa solidária com camisa autografada em parceria com o Fortaleza Esporte Clube

Bandeira do Ceará é vista durante anúncio do novo Papa no Vaticano

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto após volta ao RJ e goleiro tem carro baleado
