Técnico argentino exaltou conexão com o Tricolor e com a cidade de Fortaleza após vitória expressiva sobre o Juventude
Após goleada, Vojvoda celebra retomada do Fortaleza e se declara ao clube
Depois de passar por algumas semanas de instabilidade, o Fortaleza voltou a vencer e se reencontrou na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (10), o Leão do Pici goleou o Juventude por 5 a 0, no estádio Presidente Vargas, deixando a zona de rebaixamento e dando sinais claros de reação também na temporada da Libertadores.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Após o apito final, o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva e falou com emoção sobre o momento do clube e sua relação com a capital cearense. O argentino, que está no clube desde 2021, fez questão de reafirmar o carinho pelo Fortaleza e o desejo de permanecer.
“Há quatro anos […] eu estava falando com a minha comissão e lembrávamos o primeiro momento que chegamos aqui. É um orgulho o que sentimos nesse momento. Lembro que chegamos no aeroporto e diretamente fomos para o Pici”, relembrou o treinador.
Além de destacar a importância da retomada das vitórias, Vojvoda valorizou a conexão construída com a torcida e a cidade.
“A partir daí, começou uma linda história, que eu quero continuar nesse clube. Eu vivi momentos felizes, momentos difíceis, mas em momentos difíceis eu encontrei apoio da gente que está perto, da torcida e da gente que não tenho contato direto, mas tenho um contato emocional com todas as pessoas de Fortaleza, tanto os torcedores como da cidade mesmo de Fortaleza.”
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A vitória sobre o Juventude, que se seguiu ao 4 a 0 sobre o Colo-Colo, pela Copa Libertadores, foi o segundo triunfo consecutivo da equipe, encerrando uma sequência negativa de sete jogos sem vencer. O resultado devolveu a confiança ao elenco e acendeu a esperança da torcida na retomada do bom momento.
Durante a entrevista, Vojvoda também reforçou seu comprometimento com o projeto do clube: “Quero continuar nesse clube”, afirmou.
Com o resultado, o Tricolor subiu na tabela do Brasileirão e se afastou do Z-4. Agora, o foco se volta para a Copa Libertadores, onde o próximo jogo pode garantir a classificação às oitavas de final. O Fortaleza enfrenta o Atlético Bucaramanga-COL, na terça-feira (13), às 21h30, na Arena Castelão.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também| Brasil leva ouro inédito na ginástica rítmica ao som de “Evidências”

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Alcaraz domina confronto com Maroszan e avança para a terceira rodada de Roland Garros

Jogo de João Fonseca contra rival francês em Roland Garros será disputado em quadra secundária

Corinthians busca retomada no Brasileirão e Copa do Brasil enquanto bastidores do clube fervem
