ESPORTE

Kayky Almeida desiste de ir ao Mirassol e pode renovar com o Remo

Zagueiro não se apresentou para exames, negociação foi desfeita e permanência em Belém volta ao radar

Compartilhe:
30 de dezembro de 2025
Estadão Conteúdo

O zagueiro Kayky Almeida desistiu da transferência do Fluminense para o Mirassol após não se apresentar para a assinatura do contrato. Com tudo acertado entre as partes, o jogador era aguardado neste fim de semana para realizar exames médicos, mas não compareceu, o que levou ao encerramento do acordo.

Kayky Almeida desiste de ir ao Mirassol e pode renovar com o Remo
Foto: Reprodução/Instagram

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Pelo acerto, Kayky deveria se apresentar ao clube do interior paulista para os exames médicos e, em seguida, oficializar o vínculo. Diante da ausência do atleta, a diretoria do Mirassol optou por desfazer a negociação, deixando o futuro do defensor indefinido.

Aos 20 anos, Kayky Almeida foi um dos destaques do Remo na campanha que recolocou o clube paraense na Série A do Campeonato Brasileiro. Revelado nas categorias de base do Fluminense, o zagueiro também teve passagem pelo futebol inglês, onde atuou pelo Watford.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Possível permanência em Belém

A mudança de cenário indica que Kayky pode seguir no Remo. Segundo o jornal paraense O Liberal, a diretoria azulina demonstrou interesse em prorrogar o empréstimo do jogador. Nesta edição da Série B, o defensor disputou 15 partidas pela equipe remista.

Mirassol busca reposição

Com o fim da negociação, o Mirassol passou a buscar alternativas no mercado para reforçar o sistema defensivo. A diretoria corre contra o tempo para recompor o elenco após a saída do zagueiro Jemmes, negociado com o próprio Fluminense.

Leia também | Fortaleza anuncia Witor Bastos como novo Gerente de Mercado do clube

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.