Lucas Paquetá assinou contrato de cinco anos com o Flamengo
Guardiola elogia Paquetá, que está de volta ao Flamengo: ‘Tem personalidade, é fantástico’
O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, fez elogios ao meio-campista Lucas Paquetá. O jogador foi anunciado como reforço do Flamengo na última quarta-feira, 28.

Paquetá foi revelado pelo clube carioca e depois passou por Milan, Lyon e West Ham. Pep Guardiola tentou levar o jogador para o Manchester City em 2023, mas a negociação não deu certo, uma vez que o brasileiro enfrentava processo de investigação do caso de apostas esportivas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Ele é muito bom para proteger a bola, tem gol, personalidade. É um jogador fantástico. Fico feliz que tenha decidido voltar ao Brasil para estar com a sua gente. Desejo tudo de melhor para ele”, afirmou Guardiola à TNT Sports.
Lucas Paquetá assina contrato de cinco anos com o Flamengo. O clube carioca desembolsou cerca de R$ 260 milhões para contar com o meio-campista. Trata-se da contratação mais cara da história do futebol brasileiro.
“Estou muito feliz de estar podendo voltar para casa, gostaria muito de agradecer ao presidente Bap, ao Flamengo, aos seus patrocinadores e, claro, a toda essa Nação que fez esse sonho se tornar possível. Daqui a pouco eu vejo vocês, tamo junto”, disse Paquetá ao ser anunciado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O jogador desembarcou no Brasil na última quinta-feira. O meio-campista foi recebido com enorme festa por torcedores do Flamengo no Rio de Janeiro.
“Eu posso dizer que eu sei que talvez o Flamengo não precisasse de mim, mas eu precisava do Flamengo”, celebrou Lucas Paquetá.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

De quase vendidos a cruciais: Danilo e Montoro têm noite de gala em goleada do Botafogo

Michael rescinde contrato com o Flamengo e fica livre para acertar com outra equipe

Fluminense apresenta Savarino e jogador cita mágoa com Botafogo: ‘Estava listado para venda’
