Fiat comemora 400 mil unidades do Mobi | + Auto | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+ Auto
Fiat comemora 400 mil unidades do Mobi
Carro mais barato da marca alcança número impressionante
André Marinho
Postado em 23 de maio de 2022
Fiat comemora 400 mil unidades do Mobi
Fiat Mobi

A Fiat comemora a marca de 400 mil unidades produzidas do Mobi no Brasil. O modelo subcompacto é fabricado na unidade de Betim (MG) e briga no mercado com o Renault Kwid, como os carros mais baratos do País.

No acumulado do ano, o Mobi está em quinto lugar no ranking nacional de veículos e fechou os dois últimos meses (abril e março de 2022) em terceiro.

O carro da Fiat também é exportado e vendido em outros 12 países além do Brasil.

Mobi é o sub compacto da Fiat

Conhecido pelo baixo consumo de combustível e porte compacto, ajudando na hora de encontrar vagas de estacionamento, o Fiat Mobi é uma boa opção pra quem roda com frequência em grandes cidades.

Lançado há seis anos com proposta para o dia a dia com suas dimensões compactas, o Mobi é capaz de rodar mais de 700 km com um tanque de combustível graças às recentes evoluções técnicas feitas no motor Fire.

Segundo o Programa de Etiquetagem Veicular, a média de consumo é de 15 km/l com gasolina.

Este ano o subcompacto ganhou controle de estabilidade, controle de tração e assistente de partida em rampa (Hill Holder) em suas duas versões Like e Trekking.

De série já oferecia freios ABS, airbag duplo, sensor de pressão dos pneus e fixação Isofix para cadeirinhas no banco traseiro.

Fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais

Em ambas as versões também conta com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos dianteiros, sensor de pressão dos pneus, airbag duplo e freios ABS com EBD.

Como opcionais estão disponíveis retrovisores elétricos, alarme, volante multifuncional com regulagem de altura e rodas de liga leve escurecidas, além do sistema multimídia UConnect. Mobi tem preços a partir de R$ 62 mil.

Deixe seu comentário