Fiat revela data de lançamento do novo carro Pulse | + Auto | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+ AUTO
Fiat revela data de lançamento do novo carro Pulse
SUV Pulse será lançado em outubro
André Marinho
Postado em 27 de setembro de 2021
Fiat revela data de lançamento do novo carro Pulse
Foto: Divulgação

A Fiat acaba de revelar a data de lançamento de seu novo carro, o SUV Pulse: 19 de outubro.

Com dimensões próximas às do VW T-Cross, o Fiat Pulse chega em nova plataforma e estreará a nova mecânica 1.0 três cilindros turbo da Stellantis (Grupo que reúne Fiat, Jeep, Peugeot e Citroen).

A Fiat promete ainda que o Pulse será um dos modelos mais tecnológicos da marca no País, com grandes avanços em itens de segurança e eletrônica de apoio à condução.

Pulse é o SUV derivado do hatch Argo

Antes chamado de SUV do Argo, o Pulse mostra-se bem diferente na vida real. Além de vir em nova plataforma e com tamanho maior, o visual também é bem diferente.

De frente, destacam-se os faróis full LED, nova grade e frente alta. Na traseira, lanternas também são LED, com destaque para o design do para-choque que tem uma imitação de uma dupla saída de escapamento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Novo Pulse visto de cima e a traseira

As versões de entrada do Pulse deverão partir da casa dos R$ 85.000 e serão equipadas com o mesmo 1.3 do Fiat Argo, com 109 cv e 14,2 kgfm. Nesses casos, haverá opção de câmbio manual ou automático CVT.

A novidade, entretanto, fica por conta das versões Drive TF200, Impetus TF200 e Audace TF200, que, como os próprios nomes sugerem, virão com o 1.0 turboflex de 20,4 kgfm (200 Nm) de torque e 130 cv de potência.

Informações que colhi de bastidores adiantam que a versão Impetus Turbo 200 deve custar em torno de R$ 130 mil.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Vou testar o SUV em outubro

A Fiat ainda não divulgou os detalhes de cada versão, mas sabe-se que o que muda à medida que se paga mais envolve comodidades como chave presencial, teto em cor diferente da carroceria, detalhes cromados.

Fique ligado aqui na minha coluna, que outras novidades sobre o SUV PULSE serão reveladas.

Deixe seu comentário