Ford revela nova picape Maverick | + Auto | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+ AUTO
Ford revela nova picape Maverick
Veículo será lançado no Brasil no primeiro trimestre de 2022
André Marinho
Postado em 21 de novembro de 2021
Ford revela nova picape Maverick
Picape Maverick terá apenas uma versão no Brasil

A Ford mostrou pela primeira vez no País a picape Maverick para jornalistas. Veículo teve apresentação estática e está confirmado para o mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2022. Será rival da picape Fiat Toro; preço não foi revelado, mas aposto em R$ 200 mil.

Interior da picape

O modelo será lançado na versão Lariat FX4, de perfil off-road, com atributos para atrair tanto os fãs de aventura como clientes que buscam um veículo de uso predominantemente urbano.

A frente com faróis em formato C invertidos, unidos por uma barra dupla horizontal, é inspirada na F-150. As grandes lanternas traseiras exibem um grafismo semelhante.

As rodas de liga leve de 17”, com design esportivo e na cor preta, são calçadas com pneus de uso misto da Pirelli.

Detalhe da lateral

Com o conjunto formado por motor 2.0 EcoBoost, tração integral AWD e transmissão automática de oito velocidades, a Maverick promete não desapontar os amantes de performance, com uma esportividade que vai muito além do visual.

Entre outros itens, ela virá equipada com bocal e pré-instalação elétrica para engate de reboque, que possibilita o aproveitamento máximo da capacidade de carga.

Detalhe da traseira da Maverick e sua caçamba

O design inteligente do interior chama a atenção pelo estilo e versatilidade. Em todos os espaços nota-se a preocupação com o uso funcional, trazendo soluções criativas como o compartimento sob o banco traseiro para guardar objetos em viagens e no dia a dia.

O painel digital, o volante multifuncional, o console, os bancos com acabamento em duas cores e a tela multimídia de 8” são outros itens diferenciados da cabine.

Na caçamba, a picape traz um conceito inovador, chamado flexbed, que aumenta a flexibilidade para transportar diferentes tipos de equipamentos e bagagem.

Acessórios como santantônio, aerofólio de teto e da traseira, estribos laterais, porta-objetos e cobertura elétrica da caçamba estarão disponíveis. A cabine tem também encaixes que permitem a fixação de porta-objetos personalizados, criados com impressoras 3D.

A Maverick terá uma paleta de cores exclusiva, com dez opções que realçam o seu perfil esportivo: Vermelho Aurora, Laranja Delhi, Azul Malacara, Azul Lyse, Azul Indianápolis, Cinza Torres, Cinza Dover, Prata Orvalho, Branco Ártico e Preto Astúrias.

Outras informações, como dados de desempenho e preço, serão divulgadas mais próximo do lançamento, em 2022.

Deixe seu comentário