Jeep Commander já chegou em Fortaleza | + Auto | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+ AUTO
Jeep Commander já chegou em Fortaleza
Novo SUV Jeep tem fila de espera
André Marinho
Postado em 14 de outubro de 2021
Jeep Commander já chegou em Fortaleza
Commander terá opções de motores flex ou diesel

Lançado nesta quinta nas concessionárias da marca, o novo JEEP COMMANDER tem luxo, conforto, segurança e espaço interno de sobra. Com capacidade para 7 lugares, vi duas unidades na VIA SUL JEEP e fiquei impressionado.

Traseira tem porta malas gigante

Primeiro Jeep desenvolvido no País chega em quatro versões; Commander traz motores turbo flex com tração 4×2 e turbo diesel com tração 4×4.

Sofisticação e conforto são sinônimos do novo SUV, segundo a Jeep. Além disso, o modelo já entrega muitos conteúdos de série em duas versões: Limited e Overland (ambas com opções Turbo flex 4×2 e Turbo diesel 4×4). Vi uma versão a diesel Overland, topo de gama e outra flex Limited.

O espaço é outro atributo do Commander. Afinal, sete lugares representam mais conforto, versatilidade e até amplo porta-malas, que, inclusive, é um dos maiores da categoria, chega a 1.760 litros com os bancos rebaixados.

Visão do condutor do Commander

Espaço é algo que não falta no Commander. São três fileiras de assentos, sete lugares e um dos maiores porta-malas da categoria com 1.760 litros com todos os bancos rebaixados, 661 litros na configuração com cinco ocupantes e 233 litros com os sete assentos levantados. Além disso, o modelo também conta surpreendente espaço de porta-objetos: 31 litros de volume.

Espaço para sete lugares

O SUV tem muita tecnologia. Vem com cluster Full Digital personalizável de 10,25” e central multimídia com tela touch de 10,1” Full HD com navegação embarcada e espelhamento para Apple Carplay e Android Auto por conexão sem fio.

Conta também com carregamento de smartphones sem a necessidade de cabo. Basta apoiar o aparelho na parte indicada do console central. O procedimento ocorre por indução (é necessário que o aparelho celular seja compatível com a tecnologia). No entanto, caso outros passageiros queiram realizar o carregamento com fio, existem portas USB nas três fileiras de assentos.

Detalhe do volante multifuncional

Já foram vendidas 9 mil unidades do Jeep Commander no Brasil, e no Ceará a procura tem sido intensa, me informou a supervisora de vendas da Via Sul Jeep Dunas, Mary Britto.

Deixe seu comentário