Nissan Kicks ganha simpatia do nordestino | + Auto | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+ AUTO
Nissan Kicks ganha simpatia do nordestino
SUV aumentou vendas em agosto nos estados do Nordeste
André Marinho
Postado em 15 de setembro de 2021
Nissan Kicks ganha simpatia do nordestino
Foto: Divulgação

O Novo Nissan Kicks segue levando muita atitude para as ruas de todo o Nordeste e conquistando cada vez mais os consumidores na região. Tanto que, praticamente em todos os estados nordestinos, o utilitário esportivo da Nissan apresentou, em agosto, um desempenho acima de sua média nacional de participação de mercado.

Kicks tem muita tecnologia

Com isso, o Novo Kicks está entre os três modelos mais vendidos de seu segmento em capitais como Salvador, João Pessoa, Fortaleza Aracaju e Recife. Nestas capitais, o SUV ainda tem participação de mercado acima de 15%, também superior à sua média nacional.

Já testei o carro e ele tem design moderno, Integração Homem e Carro e Tecnologia com muita segurança.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

O SUV traz novidades que reforçam a integração dos ocupantes com o veículo. Dois recursos tecnológicos são os destaques: o sistema multimídia com tela de oito polegadas e um item de qualidade reconhecida mundialmente e que é único no segmento, o sistema de som premium Bose®, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista.

Um conjunto avançado de dispositivos forma o Nissan Safety Shield, que é composto por diferentes tecnologias de segurança que monitoram, protegem e respondem em algumas situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco. Esse “escudo de proteção” ajuda o carro e o motorista a monitorarem o movimento no entorno, responder a ações inesperadas (como a aproximação desatenta a um veículo à frente) e a proteger (frenagem de emergência e segurança passiva).

Kicks visto de cima: design moderno

Entre os destaques, estão o Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA), o Monitoramento de Ponto Cego (BSW), o Alerta Inteligente de Mudanças de Faixa (LDW) e o Acendimento Inteligente dos faróis com ajuste de altura e intensidade (HBA). Os dois últimos inéditos no segmento.

Estes recursos se somam no Nissan Safety Shield a outros avançados equipamentos, como o Controle Dinâmico de Chassi (Chassi Control), o Alerta de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB), o Sistema Inteligente de Auxílio de Partida em Rampa (HSA), a Visão 360° Inteligente com Detector de Movimento (MOD) e o Alerta de colisão frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB).

Sob o capô, o motor e o câmbio do Novo Nissan Kicks têm bom desempenho e economia. O conhecido propulsor HR16DE de 1,6 litro e 16 válvulas produz 114 cavalos de potência a 5.600 rpm e toque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm, contando com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário