Nova picape Ford Maverick chega ao Brasil | + Auto | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+ AUTO
Nova picape Ford Maverick chega ao Brasil
Primeiras unidades da Maverick já estão no país
André Marinho
Postado em 26 de outubro de 2021
Nova picape Ford Maverick chega ao Brasil
Maverick será vendida no Brasil em 2022

As primeiras unidades da Ford Maverick chegaram esta semana ao Brasil. O primeiro lote que desembarcou no Porto de Vitória, no Espírito Santo, será usado nas ações de preparação do lançamento, programado para 2022.

Desembarque da Maverick no Porto de Vitória (ES)

Produzida no México, na fábrica de Hermosillo, a nova picape é mais um produto global que chega para ampliar o portfólio da Ford no Brasil. Os modelos vistos nas fotos são da versão Lariat FX4, com características exclusivas para o mercado brasileiro. As especificações técnicas do veículo serão divulgadas mais próximo do lançamento.

Os modelos são da versão Lariat FX4, com características exclusivas para o Brasil

Recém-lançada nos Estados Unidos, onde somou mais de 100 mil pedidos de reserva durante a pré-venda, a Maverick começou a ter as primeiras unidades entregues para os clientes no final de setembro.

A proposta da Ford é oferecer o veículo como uma alternativa aos consumidores de carros e SUVs, combinando alto padrão de dirigibilidade, conforto e conectividade com características únicas de versatilidade, sem deixar de lado a durabilidade, capacidade de carga e robustez.

Picape vai concorrer com Fiat Toro e Renault Oroch, picapes do mesmo tamanho. Ano que vem a Chevrolet lança a Montana para virar rival também, em um segmento que tem a Toro como líder isolada.

Deixe seu comentário