Novidades na Fiat e na Jeep | + Auto | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+ Auto
Novidades na Fiat e na Jeep
Picape Strada ganha câmbio CVT e Renegade motor turbo
André Marinho
Postado em 2 de dezembro de 2021
Novidades na Fiat e na Jeep
Renegade

Próxima semana com lançamentos importantes da indústria automotiva. A Jeep apresenta para a imprensa, em Curvelo, Minas Gerais, o novo Renegade com motor 1.3l, turbo e câmbio automático, o mesmo motor que equipa o irmão Compass. Vou até Minas Gerais para testar e contar para vocês o que acho do carro.

A promessa é que o motor flex fique mais econômico e com melhor desempenho. Vamos conferir

Renegade com motor turbo também

Já a Fiat revela a sua picape Strada com câmbio automático tipo CVT, repetindo o conjunto que fez a estreia no SUV Pulse. O motor será 1.3 Firefly de 107 cv e 13,7 kgfm de torque, quando abastecido com etanol (2 cv e 0,5 kgfm a menos do que a versão disponível hoje), combinado ao CVT simulando 7 marchas.

A previsão é que esteja disponível tanto com Cabine Plus quanto Dupla, atendendo tanto quem usa a picape para trabalho quanto para passeio, mas fontes ligadas à marca revelam que a estreia acontecerá na inédita versão Ranch.

Strada: líder de vendas em seu segmento

Em relação ao noto motor turbo para a Strada, nada ainda definido. Preços? Nada revelado, mas segundo o site Motor1.com, Quando chegar às lojas, a Fiat Strada CVT deve custar algo em torno de R$ 110 mil, pois a versão Ranch será a nova opção topo de linha, acima da Volcano. Isso porque a picape já tem uma fila de espera acima de 180 dias por conta da demanda, então a oferta inicial será mais limitada. Com o tempo, a Strada deve receber mais opções com esta transmissão e que devem custar por volta de R$ 100 mil.

 

Deixe seu comentário