Porsche inaugura oficialmente concessionária em Fortaleza | + Auto | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+ AUTO
Porsche inaugura oficialmente concessionária em Fortaleza
Nova loja da marca abriu em julho, mas evento de inauguração aconteceu nesta quarta
André Marinho
Postado em 28 de outubro de 2021
Porsche inaugura oficialmente concessionária em Fortaleza
Porsche Center Fortaleza

Em grande estilo, com super carros, presença do Presidente da Porsche do Brasil, show do músico Waldonys e com o esportivo elétrico  da Expedição Brasil Porsche Taycan Cross Turismo, a concessionária Porsche Center Fortaleza foi inaugurada oficialmente.

Presidente do Grupo Newland, Luiz Teixeira e o CEO da Porsche do Brasil, Andreas Marquardt

A concessionária já estava aberta desde o dia 20 de julho, mas por conta da pandemia ainda não havia recebido os clientes, jornalistas e parceiros para a inauguração oficial.

Porsche Taycan, elétrico da marca

E antes mesmo da concessionária ser aberta, nos jardins do Shopping Iguatemi,  uma loja funcionou como show room dentro do mesmo shopping, em abril.

Na oportunidade o presidente do Grupo Newland, Luiz Teixeira, informou que nesses seis meses já foram entregues 300 veículos da marca para os clientes.

CEO do Grupo Newland, Ronaldo Munhoz

A Porsche Brasil, com sede em São Paulo, é a primeira subsidiária Porsche na América Latina, tendo a sua operação iniciada em julho de 2015. A rede Porsche no Brasil está presente nas seguintes praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas, Florianópolis, Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Fortaleza e Goiânia.

Músico Waldonys fez show no evento

No Nordeste, a Porsche tem lojas em Recife e Fortaleza, e anunciou que vai abrir outra em Salvador, em 2022, por enquanto a marca não tem planos para abrir outras lojas nem no Nordeste, nem na região Norte, mas admitem que a região Norte está no radar para abrir uma loja, mas não adiantaram quando.

O CEO da Porsche do Brasil, Andreas  Marquardt, comemorou os resultados da marca no mercado brasileiro, com 2.700 carros entregues até outubro deste ano, já superando muito o resultado de 2020, quando 2.400 veículos foram vendidos.

Eu com o Porsche Taycan

Além disso, foram divulgados os número da Expedição Brasil Porsche Taycan Cross Turismo. A bordo do elétrico Taycan, mais de 9 mil quilômetros foram percorridos começando em Foz do Iguaçu, no Paraná, e finalizando em Jericoacoara, no Ceará, nesta quinta feira.

 

Deixe seu comentário