Como tratar o bigode chinês (sulcos nasogenianos)? | + Beleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+ BELEZA
Como tratar o bigode chinês (sulcos nasogenianos)?
Existem muitas opções para amenizar o bigode chinês e conseguir uma aparência mais rejuvenescida
Dra. Mariana Pimenta
Postado em 26 de março de 2021
Como tratar o bigode chinês (sulcos nasogenianos)?
Foto: Reprodução Internet

A falta de colágeno e de firmeza da pele no canto do nariz e ao redor dos lábios causa pequenas linhas que podem incomodar bastante algumas pessoas. Elas aparecem por conta da perda natural de gordura do rosto com o passar dos anos. Mas não se preocupe, vou listar 4 opções de procedimentos para você se livrar do famoso “bigode chinês”.

1 – Preenchimento com ácido hialurônico

O ácido hialurônico é um componente natural da derme da pele. A aplicação do preenchedor sob a área deprimida diminui a sua profundidade, o que suaviza as rugas e dá volume e contorno natural de aparência mais jovem.

2 – Bioestimuladores

Os bioestimuladores são substâncias que estimulam a produção de colágeno. Eles melhoram o aspecto do bigode chinês ao tratar a flacidez e a perda de volume.

3 – Fios de sustentação

Colocados em pontos estratégicos, eles estimulam a produção de colágeno no local, firmando a pele e conseguindo um rejuvenescimento facial contínuo e progressivo.

4 – Ultraformer

O UltraformerⓇ utiliza a tecnologia do ultrassom micro e macro focado para estimular a produção de colágeno mesmo nos planos mais profundos da pele.

Existem muitas opções para amenizar o bigode chinês e conseguir uma aparência mais rejuvenescida. Caso você tenha mais dúvidas, agende sua consulta: (85) 3265.7872.

Leia também 

Mais textos da Coluna + Beleza

Deixe seu comentário