Centro Universitário divulga edital de seleção para docentes em Fortaleza | + Emprego | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Coluna + Emprego
Centro Universitário divulga edital de seleção para docentes em Fortaleza
Postado em 26 de novembro de 2021
Centro Universitário divulga edital de seleção para docentes em Fortaleza
Para participar do processo, o candidato deve ter título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, bem como ter pós-gradução específica na área da disciplina. Imagem: pexels

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de docentes para o semestre 2022.1. As oportunidades são para os cursos de Publicidade e Propaganda, Psicologia, Farmácia e Medicina Veterinária. Os interessados devem enviar curriculum lattes atualizado e as comprovações de titulação até o dia 20 de dezembro de 2021, de acordo com prazo estabelecido nos editais.

Para participar do processo, o candidato deve ter título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, bem como ter pós-graduação específica na área da disciplina.

Durante a seleção, será realizada análise curricular, avaliação escrita elaborada sobre tema relevante e pertinente ao assunto da disciplina, contendo uma questão sobre aspectos de conhecimento geral e duas questões de conhecimento específico. O processo seletivo também terá avaliação didático-pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos e entrevista com a direção da Unidade.

A prova didático-pedagógica e a entrevista serão classificatórias. Apenas participarão desta fase aqueles que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do Currículum Lattes, após a entrevista.

O processo de seleção será organizado pela Diretoria Acadêmica dessa IES e pela Coordenação dos Cursos, constituindo uma Comissão de Avaliação Docente, composta de 03 (três) membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos.

Mais informações e as vagas disponíveis podem ser acessadas nos editais. Confira:

Psicologia e Publicidade e Propaganda

Farmácia e Medicina Veterinária

Deixe seu comentário