Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Coluna + Emprego
Empresa contrata 191 novos profissionais e está com mais 59 vagas abertas para funções operacionais
Cerca de 85% dos contratados moram em Caucaia e São Gonçalo do Amarante.
Postado em 8 de abril de 2021
Empresa contrata 191 novos profissionais e está com mais 59 vagas abertas para funções operacionais
imagem: divulgação

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) contratou 191 profissionais que prestavam serviço à siderúrgica por meio de uma empresa terceirizada. Eles começaram suas atividades como empregados diretos da CSP neste mês de abril. Ainda este mês, há a previsão de mais 59 contratações, com vagas abertas que podem ser consultadas pelo site www.cspecem.com, na aba “Trabalhe Conosco”.

“Boa parte dos empregados já estão há cinco anos prestando serviço à CSP. Então, a integração deles está sendo bem mais rápida. Eles conhecem a cultura da empresa e sabem que a segurança é nosso principal valor. Buscamos fazer com que todos os contratados tivessem mesmo níveis de remuneração e benefícios, como cartão alimentação e plano de saúde, entre outros”, destaca Felipe Santana, gerente de Tecnologia de Manutenção.

Os empregados primarizados e as novas vagas a serem preenchidas são de funções relacionadas à manutenção eletromecânica, que envolve mecânicos, eletricistas, instrumentistas e soldadores. “A contratação na CSP é um sonho realizado. Estou nessa função há pouco tempo, mas era meu desejo trabalhar nessa área. Eu já trabalhava em área de mecânica, mas em outro ramo. Agora, na área de Manutenção, a gente está ganhando crescimento, dia após dia”, celebra José Lima da Silva de Queiroz, mecânico de Manutenção no Alto-Forno da CSP.

Cerca de 85% dos 191 contratados moram em Caucaia e São Gonçalo do Amarante. Dessa forma, a CSP continua a contribuir com o desenvolvimento socioeconômico da região, além de amenizar alguns dos impactos da pandemia da Covid-19. Além de São Gonçalo e Caucaia, os contratados são de Paracuru, Paraipaba, Fortaleza e Maracanaú.

A CSP divulga as ofertas de vagas na página da empresa no Linkedin (https://www.linkedin.com/company/cspecem/) e os interessados podem se candidatar por meio do site, na aba Trabalhe Conosco (http://www.cspecem.com/pt-br/trabalhe-conosco/).

Serviço
Cadastro para acompanhar as vagas de emprego na CSP
Linkedin: https://www.linkedin.com/ company/cspecem/
Site: aba Trabalhe Conosco – http://www.cspecem.com/pt-br/ trabalhe-conosco/

Deixe seu comentário