Empresa oferece mais de 250 vagas abertas para posições com atuação nacional e internacional | + Emprego | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Coluna + Emprego
Empresa oferece mais de 250 vagas abertas para posições com atuação nacional e internacional
Modelo de contratação 100% remoto oferece oportunidades de trabalho além das fronteiras brasileiras, com benefícios de aceleração de carreira por meio de treinamentos e certificações
Postado em 27 de julho de 2021
Empresa oferece mais de 250 vagas abertas para posições com atuação nacional e internacional
Todos os processos seletivos serão conduzidos de maneira remota, assim como a imersão do colaborador. Entre os requerimentos comuns para as posições abertas, está o conhecimento avançado na língua inglesa e nível superior completo de formação.. Imagem: pixabay

A Infosys, empresa consultoria e serviços digitais de última geração, está com mais de 250 vagas abertas para diferentes posições em todo o Brasil. Entre as oportunidades destinadas a mais de 30  perfis de atuação, a empresa busca por profissionais com conhecimento em dados (engenheiro, cientista, arquiteto), business intelligence, análise de redes, ferramenta Hana, desenvolvimento Java, Front-End, entre outros. Os postos são para trabalho remoto e estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PcD).

Esse número expressivo de vagas é reflexo do crescimento do setor de tecnologia da informação no País e da alta demanda por serviços de transformação digital. Segundo dados da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), o setor de TI emprega 1,56 milhão de pessoas e movimenta R$ 494 milhões por ano, representando 6,8% do PIB. O Brasil é o 7º maior mercado de TI do mundo e líder na América Latina.

Presente no Brasil desde 2009, a Infosys conta com mais de 50 clientes no País em diferentes segmentos. A companhia atua com projetos nacionais e internacionais, assim, os candidatos podem ter chance de atuar em equipes globais sem sair do Brasil. Outro diferencial oferecido aos colaboradores são os treinamentos em diversas áreas por meio da plataforma LeX, Universidade Corporativa baseada em aplicativo, que permite a criação de trilhas de conhecimento com base no perfil do profissional.

A Infosys também conta com parcerias com grandes corporações, como Microsoft, SAP e Google, o que permite que o colaborador se desenvolva com certificações dessas companhias em suas áreas de atuação. Esse modelo de atuação traz mais autonomia ao funcionário para guiar o desenvolvimento de sua carreira, e incentiva o aprendizado em todo o ciclo de trabalho.

Todos os processos seletivos serão conduzidos de maneira remota, assim como a imersão do colaborador. Entre os requerimentos comuns para as posições abertas, está o conhecimento avançado na língua inglesa e nível superior completo de formação. As demais características e detalhes das vagas estão disponíveis no LinkedIn da companhia (http://bit.ly/vagasInfosys).

Deixe seu comentário