Empresa oferece mais de 80 vagas de estágio para pessoas de todo o país | + Emprego | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Coluna + Emprego
Empresa oferece mais de 80 vagas de estágio para pessoas de todo o país
As inscrições estão abertas até o dia 20 de setembro. Podem se inscrever graduandos e pessoas de qualquer área. Grande foco são as áreas de tecnologia.
Postado em 6 de setembro de 2021
Empresa oferece mais de 80 vagas de estágio para pessoas de todo o país
A empresa tem, hoje, 570 funcionários, que atuam respondendo para seus escritórios no Brasil, Latam e Europa.. Imagem: pexels

Se você está cursando graduação ou tecnólogo com foco em tecnologia, engenharia, administração, direito, marketing, comunicação, recursos humanos e finanças (ou áreas correlatas); e mora em algum lugar de norte a sul do Brasil, fique ligado nessa notícia. A multinacional brasileira de tecnologia e inovação, Sensedia, está com mais de 80 vagas para seu programa de estágio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro no site da empresa  https://br.sensedia.com/ sensedia-programa-de-estagio- 2022. O processo seletivo é 100% online e os selecionados trabalharão em regime remoto.

Os candidatos passarão por três etapas de seleção que compreendem testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais; e serão avaliados por suas soft skills e aderência à cultura organizacional da empresa.

Sobre isso, inclusive, a Head de People da Sensedia, Daniela Domingues Fiamengui, dá uma dica: “focamos no tripé ética, respeito e inclusão. Buscamos pessoas incríveis, que inspirem outras por meio das suas atitudes e realizações; que construam histórias e não só entregas; que não olhem somente para o seu problema e a sua atividade; que tenham coragem de arriscar e persistir, com ideias e atitudes inovadoras e que não se intimidem com o tamanho dos desafios”.

O programa de estágio tem início em janeiro de 2022. Além da bolsa auxílio, a empresa oferece home office, horário flexível, seguro de vida, Gympass e cartão de benefícios flexíveis.

“Resumo a minha experiência aqui na Sensedia como sendo uma montanha russa de desafios, oportunidades, trabalho em equipe e alegrias”, afirma Maria Isabel Nery, analista de treinamento e desenvolvimento que começou como estagiária. Segundo ela, a empresa proporciona muita oportunidade de crescimento, com treinamentos, conteúdos e mentores que ajudam os colaboradores a se desenvolverem.

Willian Carneiro, Cloud Operation, foi estagiário ao longo do ano de 2020, no time de cloud operations, e define seu dia a dia na Sensedia como maravilhoso. “Como estagiário, fazemos tudo como gente grande; o que é muito bom, porque agrega muito conhecimento e uma boa curva de aprendizado. A cultura da empresa é muito boa e a gente se sente extremamente bem acolhido”.

Deixe seu comentário