Empresa tem mais de 150 vagas abertas para profissionais com experiência SAP | + Emprego | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Coluna + Emprego
Empresa tem mais de 150 vagas abertas para profissionais com experiência SAP
Os postos são para trabalho remoto e estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PcD).
Postado em 25 de novembro de 2021
Empresa tem mais de 150 vagas abertas para profissionais com experiência SAP
As oportunidades são direcionadas para profissionais com experiência no sistema SAP, com processo seletivo 100% remoto. Imagem: pexels

O crescente investimento das empresas em tecnologia tem aumentado a busca por profissionais qualificados e, em 2021, essa tendência tem passado por um processo de consolidação. Neste sentido, a Infosys (NYSE: INFY), uma das líderes globais em consultoria e serviços digitais de última geração, abriu mais de 150 vagas como parte da estratégia de expansão da companhia. As oportunidades são destinadas a profissionais com experiência no sistema SAP para atuação no Brasil e em projetos internacionais. Os postos são para trabalho remoto e estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PcD).

Além da parceria com SAP, a empresa possui outras grandes corporações em seu portfólio de parceiros, como Microsoft, AWS e Google, que permitem processos de treinamento e certificação sem custos para os colaboradores da companhia. Instituições de ensino de renome mundial, como as universidades de Harvard e Stanford, nos Estados Unidos, também fornecem acesso a cursos para as equipes em suas áreas de atuação.

Presente no Brasil desde 2009, a Infosys conta com mais de 50 clientes no país em diferentes segmentos. A companhia atua com projetos nacionais e internacionais, assim, os candidatos podem ter chance de atuar em equipes globais sem sair do Brasil. Como auxílio à capacitação, a Infosys disponibiliza uma série de plataformas próprias de aprendizagem, como o LEX, que permite aos colaboradores o acesso a mais de 80 mil conteúdos dos mais variados temas, desde programação, idiomas, até soft skills, e o SAP Learning Hub para treinamentos e certificações SAP com mais de 4 mil trilhas já mapeadas, utilizado também para a atualização dos profissionais em S4/HANA.

O processo seletivo será realizado de maneira remota, proporcionando uma adaptação a novos modelos de negócios. A imersão dos colaboradores também será feita virtualmente. Entre os requerimentos comuns para as posições abertas, está o conhecimento avançado na língua inglesa e nível superior completo de formação.

Para se candidatar às oportunidades, acesse o LinkedIn da companhia (https://www.linkedin.com/jobs/view/2798508926/).

Deixe seu comentário