Maior rede de estudos do país abre mais de 40 vagas na área de tecnologia | + Emprego | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Coluna + Emprego
Maior rede de estudos do país abre mais de 40 vagas na área de tecnologia
São oportunidades para desenvolvedores e cientistas de dados, entre outras posições
Postado em 17 de dezembro de 2021
Maior rede de estudos do país abre mais de 40 vagas na área de tecnologia
São vagas para desenvolvedores, DevOps, cientistas de dados e QAs, incluindo de liderança em tecnologia e especialistas. Imagem: pexels

Passei Direto, maior rede de estudos do país, abre vagas para profissionais de tecnologia, entre outras áreas.

Há uma média de 50 oportunidades para as posições de desenvolvedores, DevOps, cientistas de dados e QAs, incluindo de liderança em tecnologia e especialistas. Para inscrições e outras informações sobre as oportunidades e o processo seletivo, os interessados podem acessar o link.

A rede de estudos que compartilha milhões de conteúdos de estudantes e produtores de vários níveis de ensino, pretende iniciar o processo de expansão da plataforma, para a América Latina.

Hoje, a Passei Direto reúne números expressivos: a plataforma possui cerca de 25 milhões de usuários e registrou crescimento em torno de 100% nos últimos anos. Recentemente, a rede de estudos foi adquirida pelo UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.

Neste ano, a Passei Direto foi reconhecida pela certificação Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores empresas médias do país. Também foi premiada como uma das melhores empresas para profissionais da área de tecnologia de informação e mulheres trabalharem.

Para se candidatar em uma das posições, acesse o link.

As vagas são nos modelos full remote ou flex office, dependendo da área.

Deixe seu comentário