Mais de 300 vagas de emprego ofertadas: Feira de Oportunidades ocorre em Fortaleza na próxima sexta-feira (22/10) | + Emprego | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Coluna + Emprego
Mais de 300 vagas de emprego ofertadas: Feira de Oportunidades ocorre em Fortaleza na próxima sexta-feira (22/10)
São oferecidas centenas de oportunidades de emprego e estágio em evento gratuito que conta ainda com palestras e atendimentos de saúde na Escola da Bezerra de Menezes
Postado em 18 de outubro de 2021
Mais de 300 vagas de emprego ofertadas: Feira de Oportunidades ocorre em Fortaleza na próxima sexta-feira (22/10)
A sexta edição da Feira na unidade contará com diversos stands para cadastros em banco de dados das empresas, palestras e orientação de carreira. Também haverá atividades na área da saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia, orientação sobre exame de mama, orientação de autocuidado. Imagem: pexels

Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Oportunidades do Grau Técnico tem mais uma edição realizada na próxima sexta-feira (22/10), na capital cearense. O evento ocorrerá a partir das 9h na Unidade da Bezerra de Menezes, sendo gratuito para o público em geral, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Para as empresas parceiras, a feira traz também uma ótima oportunidade para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.

Cerca de 300 de oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores com o apoio da Agência de Encaminhamento Profissional Grau Técnico e de instituições parceiras.

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta ainda com palestras e atendimentos de saúde.

Na unidade da Bezerra de Menezes, a sexta edição da Feira na unidade contará com diversos stands para cadastros em banco de dados das empresas, palestras e orientação de carreira. Também haverá atividades na área da saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia, orientação sobre exame de mama, orientação de autocuidado.

Ainda durante todo o dia, de hora em hora, a partir das 10 horas, os participantes terão palestras sobre orientação profissional, currículo, estratégias do mercado de trabalho e inserção no mercado de trabalho. As empresas e consultorias parceiras são o Instituto Euvaldo Lodi, Centro de Capacitação e Estágio, Cette RH, Enel Oportunidade, Enel Empreendedorismo, Instituto Talentos, Conecta Estágios, Link Estágios, Ceni Produções, Quitanda do Livro e M3 Formatura.

A entrada será liberada a partir das 9 horas da manhã. A orientação é de inscrever-se com antecedência através do link https://www.even3.com.br/6feiradeoportunidades/, até o dia 20/10, para que possam aproveitar ao máximo. Seguindo um rigoroso protocolo sanitário, o evento disponibilizará 200 inscrições para o público geral e mais 200 inscrições para alunos de outras Unidades Grau Técnico. O acesso dos alunos da Unidade Bezerra de Menezes será ilimitado. Todos os inscritos deverão seguir as recomendações e protocolos sanitários.

Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Oportunidades promovida pelo Grau Técnico já aconteceu em Aracaju, Belo Horizonte, Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Garanhuns (PE), Maceió, Natal, Petrolina (PE), Recife, Salvador e Taguatinga (DF) e agora está de volta a Fortaleza depois de várias feiras realizadas incluindo da unidade da Washington Soares, Montese, Centro, além do Cariri em Juazeiro do Norte.

Deixe seu comentário