Plataforma anuncia abertura de mais de 600 vagas até o fim do ano | + Emprego | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Coluna + Emprego
Plataforma anuncia abertura de mais de 600 vagas até o fim do ano
No momento, a empresa está com 210 vagas abertas e vai abrir mais de 600 vagas até o fim do ano.
Postado em 29 de setembro de 2021
Plataforma anuncia abertura de mais de 600 vagas até o fim do ano
As oportunidades vão desde estágio até cargos para alta direção e as posições podem ser ocupadas por pessoas que morem em qualquer lugar do País. Entre as áreas de atuação, destaque para vendas, comercial, tecnologia, customer success, comunicação e recursos humanos. Imagem: pexels

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, anuncia a abertura de mais de 600 vagas até o fim de 2021. As oportunidades vão desde estágio até cargos para alta direção e as posições podem ser ocupadas por pessoas que morem em qualquer lugar do País. No momento, a empresa está com 210 vagas abertas. Entre as áreas de atuação, destaque para vendas, comercial, tecnologia, customer success, comunicação e recursos humanos. Para concorrer, os candidatos devem acessar o portal https://trabalheconosco.vagas. com.br/omie.

“No início de agosto, a Omie recebeu um aporte de R$ 580 milhões do SoftBank, em uma rodada Série C. Os recursos serão utilizados em diversas frentes e uma delas é aumentar o quadro de colaboradores da empresa”, conta Luiz Massad, Diretor de RH da Omie. “A ideia é que, até o fim do ano, o quadro de funcionários passe dos atuais 950 para 1,5 mil.”

A Omie oferece diversos benefícios, como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, GymPass, cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além de parcerias com universidades. “Dentro da Omie somos orientados por resultados e estamos sempre em busca das melhores soluções para os nossos clientes. Por essa razão, buscamos pessoas com mentalidade de crescimento para fazer parte do nosso time. Valorizamos muito os perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e, sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo, para termos sempre os melhores profissionais que acompanhem as recorrentes mudanças do mercado”, destaca Massad.

Deixe seu comentário