Seleção para profissionais da saúde segue com inscrições até domingo (16/01) | + Emprego | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Coluna + Emprego
Seleção para profissionais da saúde segue com inscrições até domingo (16/01)
Estão contempladas oito especialidades nos níveis médico, fundamental e superior
Postado em 14 de janeiro de 2022
Seleção para profissionais da saúde segue com inscrições até domingo (16/01)
Os candidatos aprovados na seleção serão lotados nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), exceto os que concorrerem às vagas para o SAMU, que serão lotados no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 Regional Fortaleza (SAMUFor). Imagem: pexels

A Prefeitura de Fortaleza segue com inscrições abertas da Seleção Pública para Profissionais da Saúde até domingo (16/01). O cadastramento deve ser feito exclusivamente no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza e indicar seus RG e CPF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 95 para candidatos de nível médio e fundamental, R$ 140 para profissionais de nível superior.

O certame está organizado em três editais: nível médio e fundamental, nível superior e nível superior e médio SAMU. Para o nível médio e fundamental, estão contempladas as seguintes especialidades: técnico de enfermagem, auxiliar de prótese dentária, técnico de laboratório, auxiliar em saúde bucal e motorista socorrista (SAMU). Para as vagas de nível superior, os interessados devem possuir graduação nas especialidades de enfermagem, terapia ocupacional e bioquímica. É necessário também inscrição no conselho competente.

A seleção será realizada em uma única etapa para todas as especialidades (exceto vagas SAMU), constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Especificamente para os candidatos que concorrerão às vagas de enfermeiro (SAMU), técnico de enfermagem (SAMU) e motorista socorrista (SAMU) haverá também uma etapa de treinamento, com avaliação prática, de caráter classificatório. Os candidatos a motorista socorrista também serão submetidos à prova prática de direção, que terá caráter eliminatório.

Os candidatos aprovados na seleção serão lotados nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), exceto os que concorrerem às vagas para o SAMU, que serão lotados no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 Regional Fortaleza (SAMUFor), obedecendo-se rigorosamente à ordem crescente de classificação final, de acordo com a necessidade do órgão e conforme a especialidade para a qual foram aprovados.

Links

Clique aqui para acessar a página da seleção no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura

Clique aqui para acessar o Edital 163.2021 (nível médio e fundamental)

Clique aqui para acessar o Edital 164.2021 (nível superior)

Clique aqui para acessar o Edital 165.2021 (nível superior e médio SAMU)

Deixe seu comentário