Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+ NEGÓCIOS
Advance anuncia reforço de time e reestruturação em meio à crise econômica
Uma das estruturas criativas mais relevantes do país investe em pessoas, pesquisa e tecnologia para ir muito além da propaganda e superar as dificuldades impostas pela pandemia do Coronavírus
EDSON FERREIRA
Postado em 6 de abril de 2021
Advance anuncia reforço de time e reestruturação em meio à crise econômica
Eliziane e Evandro Colares / Foto: Divulgação

Na contramão da crise econômica, a Advance iniciou o ano de 2021 ampliando a frente de criativos, estratégia, digital e comunicação para atender novos contratos e cumprir os objetivos estratégicos da empresa. Mais de 30 profissionais passaram a integrar o time só neste ano. Para a área de Comunicação Corporativa, a jornalista Giulianne Batista passa a liderar os projetos institucionais, atuando com os públicos interno e externo.

O distanciamento social imposto pela pandemia do Coronavírus trouxe o desafio de reinventar os mecanismos de contato com clientes, fornecedores, colaboradores e sociedade. “Gestão e comunicação devem andar lado a lado no intuito de construir a reputação da empresa para fora, mas também é capaz de alinhar, cada vez mais, os colaboradores aos objetivos estratégicos internamente”, pontua a sócia-diretora da Advance, Eliziane Colares.

Nesse contexto, a agência, que está entre as maiores do Norte e Nordeste, reestruturou o time em busca de melhorias na integração das áreas e na oferta de soluções 360. O Diretor de Criação Ed Souza, profissional de carreira da Advance, passa a atuar junto aos criativos de São Paulo, além de assumir a coordenação da área de Redes Sociais. O intuito é aproximar criação, mídia digital e planejamento estratégico – área liderada por Gustavo Peixoto e que recebeu o reforço de Cynthia Martins como Planner e Livani Moura como Analista de Eficácia. Sob a liderança de Fernando Manara, o time criativo de São Paulo também recebeu reforço do Diretor de Arte Victor Migliari. Ainda no time criativo, chegaram os Diretores de Arte Richardson Gomes, Lucas Félix, Hell Mota, Marcus Ribeiro e Rute Moraes, os redatores Daniel Moreira, Murilo Franco, Carlos Thiago e as Social Medias Eva Cardoso e Malu Sena.

Além disso, a área de Novos Negócios, liderada por Guilherme Colares, recebeu o reforço do Gerente de Novos Negócios Márcio Miranda e a área de Design e Desenvolvimento, liderada por Evandro Alencar, está ampliando o time de programadores front-end e desenvolvedores fullstack. Grace Cardoso, também prata da casa, assumiu a liderança do time de mídia e contou com a contratação de Roberta Barroso para seu time. Na frente de atendimentos, Danielle Vasconcelos vem reforçar o time ao lado de Maíra Pereira, assumindo a gerência da conta Pague Menos, que também contou com a contratação de André Bandeira para o atendimento digital da conta. Mariana Coelho assumiu a gerência administrativa-financeira, área que recebeu também Brenderson do Vale. O time de arte-finalistas liderado por Clemilson Alencar, contou com a chegada de Yuri Abreu e Charles Alves. E a área de gestão de talentos, que tem à frente Alyne Deyse, foi ampliada com a contratação de Carliane Alves.

A Advance já vem em processo de expansão com parte da equipe atuando, desde o ano passado, em São Paulo. O constante investimento em ferramentas, pesquisas, tecnologias e na formação da equipe resulta em uma carteira de clientes robustos, mas garante também reconhecimento. Prova disso é o selo Google Partners Premier. “Agora, é hora de olhar para dentro, avançando nas estratégias de fortalecimento do nosso time para conquistar novos horizontes”, ressalta Evandro Colares, diretor da Advance.

Esses avanços consolidam o posicionamento de ser uma agência que vai muito além da propaganda. Hoje, a Advance tem um leque de produtos integrados de comunicação para fortalecer marcas, ampliar a competitividade e o lucro sustentável dos negócios. Seus produtos vão desde consultoria de branding, posicionamento de marcas, programa de aceleração de marketing, planejamento integrado de comunicação, transformação digital, design e desenvolvimento de soluções digitais até a criação de campanhas criativas de branding e ativação de vendas.

Sobre os novos contratos, a Advance conquistou as contas digitais do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, e ampliou o contrato digital com as Farmácias Pague Menos. Além disso, nos últimos meses, conquistou novos clientes como Unicred, Aquiraz Riviera, Biomátika, Salutis e Uniforça.

Deixe seu comentário