Conheça o Inside Sales | + Negócios | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Gestão e Negócios
Conheça o Inside Sales
Uma modalidade de vendas internas que vem ganhando força no Brasil
BS Innovation Hub
Postado em 27 de setembro de 2021
Conheça o Inside Sales
Foto: Divulgação

E aí, inovadores, tudo bem?

Hoje, é o dia de vender mais.

Qual empresa não quer bater recorde de vendas?

Os negócios mais inovadores hoje utilizam o Inside Sales, ou traduzindo, Vendas Internas.

Essa é a modalidade de venda realizada de dentro da empresa em que o vendedor se aproveita da tecnologia para realizar reuniões à distância, reduzindo custos com deslocamento e aumentando a produtividade, considerada ideal para vendas com maior nível de complexidade.

A sua empresa precisa fechar contratos e tem uma equipe de vendas? Então, é bem provável que você já tenha ouvido alguma dessas reclamações por parte dos seus representantes comerciais:

“Fiquei preso no trânsito, me atrasei e, quando cheguei, o cliente não podia me atender”.

“O cliente não tinha a menor ideia do que eu ia apresentar, na verdade, ele nem sabia o que estava buscando”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Todos esses contratempos são a base para reclamações e insatisfações por parte dos vendedores – e desperdiçam tempo e dinheiro. Uma saída para estes problemas é investir em Inside Sales.

Sabe o que isso significa? Que você pode tirar muito proveito desse modelo. Mais especificamente terá vantagens com a diminuição de custos pelo aumento da produtividade da sua força de vendas.

Isso acontece porque, com a implementação de uma estratégia de produção de conteúdo de qualidade e um modelo de abordagem remota, terá oportunidades de negócios mais qualificadas. Além disso, evita se deslocar para falar com Leads ou os possíveis clientes que ainda não estão em momentos de compra ou que tinham apenas uma dúvida pontual.

Gostou? Quer saber um pouco mais? Acompanhe a gente aqui, ao longo da programação da Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, da Atlântico Sul FM 105,7 e também toda segunda-feira pela manhã no Ceará no Ar, na TV Cidade Fortaleza (canal 8.1).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário