A grande chance de Mileide Mihaile | + Opinião | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+ Opinião
A grande chance de Mileide Mihaile
Influenciadora digital terá, enfim, a oportunidade de mostrar que é muito mais que a ex-companheira de um artista popular
Saveh Ksyvickis Gabay
Postado em 14 de setembro de 2021
A grande chance de Mileide Mihaile
Foto: Divulgação

Em um cenário emblemático, o romance Iracema retrata a beleza da virgem dos lábios de mel da tribo dos tabajaras. José de Alencar nos brindou com a histórica personagem, que se vê próxima à influência da cultura europeia e não abre mão do encanto com a natureza que a ronda, por quem nutre respeito quase devocional.

Nesta terça-feira (14), o tom florestal vai ocupar os televisores brasileiros com a estreia do reality A Fazenda, a partir de 22h45. O público cearense poderá acompanhar o programa através da TV Cidade Fortaleza canal 8.1.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Se Iracema marcou a literatura pela pulcritude de José de Alencar, que aproveitou a obra para contar a história do estado do Ceará, a figura feminina da nossa terra volta a protagonizar o espaço midiático.

Em um reality de outro canal, há 16 anos, uma cearense evidenciou nacionalmente a estética que remetia à figura indígena – inclusive se despindo artisticamente, posteriormente, em um projeto adulto.

Agora, em A Fazenda, a maranhense Mileide Mihaile, que ganhou projeção nacional por sua trajetória em solo alencarino, terá, enfim, a oportunidade de mostrar que é muito mais que a ex-companheira de um artista popular.

A julgar pelo carisma que demonstrou em sua performance como jurada do reality Meu Filho é um Artista, da TV Cidade Fortaleza, ela encantará o público brasileiro.

Saveh Ksyvickis Gabay

Coordenador de Conteúdo do Grupo Cidade de Comunicação

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário