A Fazenda 13 em grande estilo | + Variedades | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+ FASHION
A Fazenda 13 em grande estilo
Adriane Galisteu abala de look da marca de Beyoncé, em parceria com a Adidas, na estreia de "A Fazenda"
Roberta Fontelles Philomeno
Postado em 17 de setembro de 2021
A Fazenda 13 em grande estilo
Foto: Divulgação

A Fazenda 13 (Record TV – TV Cidade) estreou esta semana. Adorei o looking da apresentadora Adriane Galisteu. Ela usou peças da marca da cantora Beyoncé, a Ivy Park, em parceria com a Adidas.

Em especial, duas peças me chamaram atenção: os tênis Super-Sleek (R$ 899,99) e a camisa Denim (R$ 799,99) que fazem parte da coleção “Rodeo”. Beyoncé se inspirou nos cowboys e cowgirls negros americanos para desenvolver os looks. E a camisa ampla jeans é um dos clássicos do vestuário norte-americano.

Galisteu, assim como eu, estava derretida pelos tênis e mostrou a peça escolhida, toda orgulhosa, em sua conta do Instagram. “Eu vou com esses, assinados pela toda boa Beyoncé. Ela fez os tênis para ir na festa country. É nós”, brincou.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<< 

PARA SABER DE TUDO QUE ROLA NA A FAZENDA 13 É SO ACESSAR

https://afazenda.r7.com/a-fazenda-13

https://afazenda.r7.com/a-fazenda-13/entenda-a-treta-entre-rico-melquiades-e-solange-gomes-em-a-fazenda-17092021

A Fazenda 13

Adriane Galisteu abala no looking com tênis e camisa denim, by Beyoncé e Adidas

A fazenda de Adraine

Tênis Super-Sleek, da coleção Rodeo Denim, de Beyoncé. Adriane combina com meias azuis denim

LEIA MAIS

https://gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/seruns-10-razoes-para-voce-usar/

https://gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/ideia-de-fim-de-semana/

 

Uma das características dos tênis que chama atenção é o solado bem alto, presente em muitas marcas internacionais nesta estação. O detalhe vem nos modelos mais esportivos, passando por papetes, plataformas de solado reto. Detalhes que já estamos vendo nas ruas, inclusive.

Adriane estava um arraso mesmo! Look OK, cabelos OK, linda de viver. Ela mandou ver e ficou em segundo lugar na audiência. Brincou e deu um recadinho para quem estava assistindo ao reality:

“Minha responsabilidade é trazer os olhos e a curiosidade de quem está em casa, (acompanhando)… sou os olhos dos fãs. O fogo no feno já começou com tudo”.

a fazenda 13

Beyoncé e a camisa e tênis usados por Adriane Galisteu, na estreia de A Fazenda 13. Pecas fazem parte da coleção “Rodeo”

Não satisfeita, a apresentadora também não perdeu tempo e alfinetou o programa The Masked Singer, da Globo, comandado por Ivete Sangalo. Vamos combinar: ôôô programa sem gracinha.

“Aqui, não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar encarra o chicote do povo e a apresentadora diz bora”.

Adorei, não vou mentir.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário