Neuma Figueiredo conta como será acesso à Casa Cor Ceará 2021 | + Variedades | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTREVISTA
Neuma Figueiredo conta como será acesso à Casa Cor Ceará 2021
Casa Cor Ceará acontecerá de modo presencial de 7 de outubro a 28 de novembro
Roberta Fontelles Philomeno
Postado em 18 de julho de 2021
Neuma Figueiredo conta como será acesso à Casa Cor Ceará 2021
Neuma Figueiredo abre as portas do imóvel onde será a Casa Cor Ceará 2021 e conta tudo para a gente

Encontrar Neuma Figueiredo, controladora Casa Cor Ceará, foi relembrar o ano de 2019. Nossa… Uma Casa Cor inesquecível!!! Sucesso absoluto de público, onde tive o prazer de ser a embaixadora da Cozinha Dona Benta, por Planneje, foi eleita pelo público o melhor Ambiente da Casa Cor. E mais: ser uma das apresentadoras e idealizadora do Leilão Beneficente Santa Casa de Misericórdia.

casa cor ceará 2019

Fui embaixadora da Cozinha Dona Benta, por Planneje, eleita pelo público o Melhor Ambiente da Casa Cor Ceará 2019

 

De lá para cá, bem, veio a pandemia e a Casa Cor Ceará no formato que conhecemos a vida inteira foi modificado. Neste ano, a 22ª edição Casa Cor 2021 retorna de modo presencial, com algumas restrições de público e cuidados de biossegurança.

Saiba dos detalhes em entrevista exclusiva, com Neuma Figueiredo, direto do imóvel que será a mostra, na Av Rui Barbosa, entre os dias 7 de outubro a 28 de novembro, 12 dias a mais do que o habitual.

A venda de ingressos será 100% online. No site, o visitante irá escolher seu horário de visitação, das 16h às 22h.

 

casa cor ceará

Jardins do casarão da década de 70, onde acontecerá a Casa Cor Ceará 2021. Serão 25 ambientes, com 32 profissionais

 

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Como será o acesso à Casa Cor Ceará 2021? Essa é a pergunta que todos nós queremos fazer.
NEUMA FIGUEIREDO – Não podemos responder com total certeza, porque muita coisa vai acontecer até lá, muitas pessoas já terão se vacinado contra o Covid. Mas já podemos adiantar que teremos um número limitado de visitantes, por hora, circulando no imóvel.
E esse número vai depender da vistoria do Corpo de Bombeiros e de equipes de saúde, que vai acontecer no mês de setembro, de acordo com o tamanho dos ambientes.
A venda de ingressos será 100% online. No site, o visitante irá escolher seu horário de visitação, das 16h às 22h. Na entrada da Casa Cor, ele receberá uma pulseira com a cor referente ao horário escolhido e terá direito a permanecer dentro da casa por 1h.
Mas teremos uma área externa muito agradável, totalmente ao ar livre, bem ventilada, com café, cervejaria e área de convivência que o visitante poderá permanecer na mostra por mais tempo.

área externa casa cor

As pedras são uma das características do casarão, assinado por Reginaldo Rangel

 

RFP – Esse novo formato já foi testado?
NF – Já sim, no Rio de Janeiro e na Bolívia. Inclusive, a mostra do Rio de Janeiro foi um sucesso absoluto de público, muito maior do que em 2019, antes da pandemia.
O horário marcado trará o benefício da Casa Cor sempre contar com visitantes, bem diferente do que acontecia antes da pandemia. A visitação se concentrava entre das 18h às 21h, provocando filas na bilheteria e aglomeração na casa.

SAIBA MAIS https://casacor.abril.com.br/mostras/rio-de-janeiro/

RFP – Imóvel tem uma arquitetura muito bonita, uma área verde incrível. São quantos metros quadrados?
NF – É um casarão assinado por Reginaldo Rangel, do Anos 1970, que pertence à família Boris, com 2.500m2. A residência icônica acomodará cerca de 25 ambientes, com 32 profissionais.
O tema a ser explorado pelo elenco será “A Casa Original”. A proposta é criar ambientes que reflitam as reais necessidades, sobretudo pelo evidente desejo de retorno às origens, de buscar na ancestralidade o equilíbrio entre passado e futuro.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

RFP – Quais são os parceiros que já estão com a Casa Cor 2021?
NF – Os apoiadores já confirmados mostram a força que é a Casa Cor, já estão conosco as instituições Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Sebrae, Senac e empresas como Cerbras, indústria de pisos e revestimentos que vem muito forte com a gente, as Tintas Coral, Deca, Mercadinhos São Luiz, Cegas, Esmaltec, Minalba. E a Construtora Mendonça Aguiar que vai fazer dois grandes lançamentos aqui.

LEIA MAIS https://gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/bazar-de-inverno-uma-opcao-para-renovar-os-sapatos/

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do GC+. Se achar algo que viole os termos de uso clique aqui para reportar.

  • Fátima duarte

    Parabéns Robertinha , excelentes notícias e a matéria da casa cor fantástica 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😘👏🏻👏🏻 Fátima duarte

  • Marcia Castro

    Acompanho o movimento da CASA COR À MUITOS ANOS, e a cada ano me surpreendo com as NOVIDADE E ATUALIZAÇÃO .PARABÉNS para EQUIPE DE CRIAÇÃO .

  • Roberto Martins

    A Casa Cor é um dos melhores eventos de Fortaleza composto por um time seleto de profissionais da arquitetura local contribuindo com toda a sociedade, valorizando espaços históricos e contribuindo com a economia local. parabenizo a Sra Neuma Figueiredo pela sua bravura pela realização deste projeto como também Roberta fontelles que faz um excelente de trabalho de cobertura pelas suas redes sociais e agora pela sua nova coluna no grupo cidade. de comunicação.

Deixe seu comentário