Hyaluron Pen: preenchimento sem agulha | + Variedades | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VOCÊ EXPERIMENTA JUNTO COMIGO
Hyaluron Pen: preenchimento sem agulha
Técnica é capaz de dar volume aos lábios e atenuar depressões na pele, como o bigode chinês, sem agulhas
Roberta Fontelles Philomeno
Postado em 1 de setembro de 2021
Hyaluron Pen: preenchimento sem agulha
Foto: Divulgação

O Hyaluron Pen virou um vício, uma moda entre as celebridades e uma das principais razões é ser realizado sem agulhas. Verdade!!! O rejuvenescimento facial e preenchimento dos lábios, depressões do tecido do rosto e das cavidades no rosto (bigode chinês, linhas de expressão e sulcos) são feitos sem uma agulhada sequer.

hyaluron pen

Os lábios ganham volume na hora, com a introdução de ácido hialurônico, através da caneta pressurizada

Testei com a fisioterapeuta dermato-funcional Mirlene Borges e aprovei. Funciona mesmo. Não senti dor, às vezes, só uma fisgada na pele. Observei o aumento de volume na pele na hora! A depressão do chamado bigode chinês foi atenuada e os lábios ficaram mais volumosos. Vi um levantamento suave nas bochechas e, consequentemente, um melhor contorno no rosto.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Fisioterapeuta dermato-funcional Mirlene Borges apresenta a caneta pressurizada

 

“A introdução de ácido hialurônico e vitamina C é feita através da caneta pressurizada. O equipamento funciona com tecnologia de pressão, que introduz as substâncias sem agulhas. Pequenas moléculas são introduzidas na camada dérmica, com total segurança e sem dor”, afirma a fisioterapeuta dermato-funcional Mirlene Borges.

A fisioterapeuta diz ainda que a caneta não-invasiva oferece excelente volume de aplicação, sobre grandes áreas da superfície da pele. “O que otimiza os resultados”. Uma vez injetados, os ativos fluem suavemente, fazendo uma distribuição uniforme na pele.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

hyaluron pen

Os lábios ganharam volume e ficaram mais hidratados com a introdução de ácido hialurônico

RESULTADOS

Dependendo dos produtos utilizados, do estilo de vida e do metabolismo de cada paciente, os resultados podem duram entre três a um ano. “Após três meses da aplicação, o procedimento pode ser realizado novamente para dar mais volume à pele”.

Além de preencher, o método Hyaluron pen, com a introdução do ácido hialurônico, ajuda na manutenção da sustentação e hidratação da pele, evita a flacidez, deixa a pele mais viçosa e revitalizada. Por ser um componente natural do nosso organismo, a substância não é rejeitada pela pele.

“A produção natural de ácido hialurônico, pelo nosso organismo, começa a diminuir a partir dos 25 anos de idade. As consequências são: o aparecimento das rugas, da flacidez e a perda do viço na pele. Daí, a necessidade de reposição”, conclui Mirlene Borges.

Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Vantagens da técnica

Injeção indolor.

A injeção sem agulha elimina o risco de infecção da agulha.

Não deixa cicatrizes e marcas na pele como uma agulha.

Melhor e mais rápida absorção.

Injeção estritamente subcutânea eliminando o risco de penetração no músculo.

Rápido, fácil e seguro.

Dose separada e econômica do ácido.

Deixe seu comentário