Curadoria de Looks de São João, na D'Metal | + Variedades | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VOCÊ EXPERIMENTA JUNTO COMIGO
Curadoria de Looks de São João, na D’Metal
Devido às restrições dos festejos, montei looks versáveis que dão tranquilamente para você usar no seu dia a dia
Roberta Fontelles Philomeno
Postado em 30 de junho de 2021
Curadoria de Looks de São João, na D’Metal
D’METAL Escolhi um macacão supertiloso com a calça estilo harem: são inspiradas nos modelos de calças das odaliscas, com cintura marcada, pernas amplas e presas no tornozelo

Fui à loja da D’Metal, da Av Monsenhor Tabosa, em Fortaleza (CE), e fiz uma verdadeira curadoria dos looks da coleção Contos da Mata Outono, para animar o último fim de semana do mês de junho. Para mim, o mês mais animado do ano em que celebramos Santo Antônio, São Pedro e São João. E aja comilança!!!

Macacão para o São João

Os macacões D’Metal me conquistaram mesmo. Alcinhas, cinturinha marcada e calça estilo harem, com amarração no tornozelo

 

Certo em época de Covid, não podemos baixar a guarda, tivemos de diminuir a aglomeração, mas dá para fazer a festa com muita comida típica (vatapá, cocada, pé de moleque… ahhhh), assistindo às lives e agradecendo o fato de estarmos vivos. Por causa dos festejos mais restritos, montei looks versáveis que dão tranquilamente para você usar no seu dia a dia, e add adereço de cabeça, um chapeuzinho de palha discreto que remete às festas juninas. Para compor a produção, usei as sandálias do artesanato em couro do mestre Espedito Seleiro.  É a força da resistência de nós, nordestinos, que não desistimos e nunca perdemos nossa alegria de viver!!!

uma sereia no são joão

A saia estilo sereia com uma barra plissada valoriza muito nosso corpo e dá o movimento certo no forrozinho agarrado

 

CONFIRA MAIS LOOKS D’METAL

https://www.dmetal.com.br/

Escolhi looks da D’Metal, que inaugurou lojas, nesta semana, em Salvador e Recife, com tecidos leves, estamparia exclusiva que remete às belezas da Mata Atlântica, os bichos e a flora rica em diversidade. Isso sem falar na modelagem das peças da marca cearenses. Um luxo!!! Quando experimento uma roupa de lá, sinto-me empoderada e dona de mim!!!

CONHEÇA MAIS SOBRE A COLEÇÃO CONTOS DA MATA

A nova coleção Outono-inverno 2021 D’Metal está um arraso!!! Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, que sou apaixonada pelos looks da D’Metal e por essa não poderia ser diferente. Vou apresentar a você e você vai amar. Aposto!!! A coleção traz tudo que amamos na marca cearense: as estampas são exclusivas, os tecidos de ótima qualidade (a maioria dos tecidos não amassa, uma economia de tempo e você não ficar ai passando roupa), com muito conforto e os modelos são antenados e a modelagem dos looks valorizam o nosso corpo.

Looks D'Metal São João

FOTO DIVULGAÇÃO: Jeans é sempre bem-vindo, em qualquer São João. A blusa de manga longa e o lencinho da mesma estampa no short dão o toque de sofisticação

 

LOOKS QUE REMETEM À BELEZA DA MATA ATLÂNTICA

A coleção chega, vamos combinar, em um momento de muitos desafios, quando o consumismo, materialismo  desenfreado não atende mais as nossas necessidades. Todos nós, estamos buscando um novo caminho para seguir e a DMetal estão tão sintonizada com a gente que vai abrir uma loja em Salvador, em breve.

a D’Metal também optou por esse caminho, “Escolhemos a direção do sentimento de tranquilidade, onde nos voltamos para a vida na natureza, com todas as suas belezas naturais”, explica Felippe Vasconcelos, diretor da marca.  Com esse sentimento de  encantar e confortar a alma, nasceu a Coleção Contos da Mata Outono-inverno 2021.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

São João listrado

Substitui o tradicional xadrex das festas juninas pelas listras. Um shortinho de cós alto e um casaco abaixo do quadril super estiloso

 

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

O conceito repousa no ambiente puro e sagrado da mata, no contorno e riqueza natural delicada da Mata Atlântica.  “Trabalhamos com elementos orgânicos como as plantas, folhas , frutos, com o encontro das águas dos rios, os animais da fauna da região e até mesmo nas chuvas, que trazem aquela sensação de friozinho e calmaria. É um aconchego para a alma nestes dias mais frios, que chegam com inverno 21”, finaliza Felippe.

 

são joão estampado

Calça pantacourt e blusa cigana dão o toque despojado às festas de junho. Coloque com super argolas

Deixe seu comentário