Pague Menos amplia sua linha vegan ECO em formato diferenciado | + Variedades | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VEGANA E CRUELTY FREE
Pague Menos amplia sua linha vegan ECO em formato diferenciado
A marca ECO tem nova linha 100% natural com shampoos e condicionadores em barra
Roberta Fontelles Philomeno
Postado em 5 de julho de 2021
Pague Menos amplia sua linha vegan ECO em formato diferenciado
Conheça a nova linha ECO Pague Menos que conta com itens específicos para limpeza e tratamento de cabelos secos, oleosos e mistos. Além de naturais, são totalmente veganos e não geram resíduos

Produtos veganos e cruelty free (não testados em animais) marcam a ECO, uma marca própria da Pague Menos que conta agora com uma nova linha de shampoos e condicionadores em barra. Um formato bem diferenciado perfeito presentear alguém que busca uma opção de beleza mais sustentável para o seu dia a dia.

CABELOS ALEOSOS

Shampoo com manteiga de cupuaçu e a argila verde. Purifica e cuida dos cabelos oleosos, limpando profundamente e hidratando o cabelo, mantendo o controle da oleosidade. O aloe vera, o mentol, o capim limão e o alecrim fortalecem os fios e evitam a queda.

condicionador para cabelos oleosos vegan

Condicionador conta com óleo de mamona e a manteiga de cupuaçu que hidratam, nutrem, estimulam o crescimento e dão mais brilho aos fios. Os óleos essenciais trazem frescor e a sensação de cabelos recém lavados ao longo de todo o dia.

 

A linha é 100% natural, segue o conceito clean beauty, ou seja: produtos livres de silicone, parabenos, corantes, óleos minerais, ftalatos e DEA que prejudicam o bom funcionamento do nosso organismo. São shampoos e condicionadores (R$ 34,99 / cada) para diferentes tipos de cabelo: seco, oleoso e misto.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

CABELOS MISTOS

Condicionador ECO Vegan

Condicionador com manteiga de coco e o D-Pantenol de hidratação profunda. O óleo essencial de lavanda ajuda no crescimento dos fios e evita a queda de cabelo, além de trazer uma sensação de SPA para o banho e um aroma maravilhoso.

 

shampoo vegan

A argila branca com o óleo de coco tem propriedades antifúngicas e antibacterianas naturais. E os ingredientes do shampoo limpam e devolvem a queratina perdida, trazendo mais brilho e vivacidade.

 

Cada barra de shampoo e condicionador dura, em média, 40 lavagens, podendo variar dependendo do comprimento e tipo de cabelo de cada pessoa. Todos os itens da linha têm textura suave, fragrância delicada e aromática. A ECO também se preocupa com o meio ambiente. As embalagens não contêm plástico e são biodegradáveis.

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

MODO DE USAR SHAMPOO E CONDICIONADOR EM BARRA ECO

SHAMPOO: CAPRICHE NO COURO CABELUDO

Para quem nunca utilizou esse tipo de produto sólido, não há com o que se preocupar, pois o modo de uso é muito simples. Para começar, basta molhar os cabelos e o shampoo sólido, e aplicá-lo diretamente no couro cabeludo, fazendo movimentos circulares, até que faça uma leve espuma. Em seguida, é preciso massagear o couro cabeludo e distribuir a espuma por todo o comprimento dos fios, enxaguando abundantemente para finalizar.

CONDICIONADOR: PASSE DIRETAMENTE NOS FIOS

Após a lavagem com o shampoo, o próximo passo é dividir o cabelo em mechas largas e passar a barra condicionadora sobre os fios, da metade para as pontas. Basta massagear o cabelo e deixar agir por até cinco minutos, e então enxaguar com bastante água mais uma vez. Se uma hidratação extra for necessária, basta repetir a aplicação. Pode ser usado como leavin-in.

CABELOS SECOS

Shampoo vegan Cabelos secos

ECO Shampoo conta com manteiga de karité, o óleo de coco e o cacau em pó que proporcionam limpeza aos cabelos, além de nutrir, hidratar e deixar com brilho

condicionador vegan ECO

Condicionador ECO: reconstrói os fios de dentro para fora com os óleos essenciais de gerânio, limão-taiti e laranja doce. Também pode ser usado como leave-in, para cabelos que precisam de um tratamento mais profundo.

Deixe seu comentário