PFW abre alas para top Carol Trentini | + Variedades | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+ FASHION
PFW abre alas para top Carol Trentini
A supermodelo brasileira foi o destaque do desfile da Givenchy rouba a cena na temporada de moda francesa
Roberta Fontelles Philomeno
Postado em 4 de outubro de 2021
PFW abre alas para top Carol Trentini
Carol Trentini foi destaque do desfile da Givenchy

Um dos destaques da PFW (Paris Fashion Week que termina hoje, na capital francesa) foi Carol Trentini (WAY Model), de 34 anos. A brasileira pisou no desfile da grife Givenchy, realizado neste domingo (3), na temporada de moda de Paris. Super top foi eleita para desfilar pela grife com contrato de exclusividade, nesta temporada de Verão 2022.

LEIA MAIS

https://gcmais.com.br/entretenimento/arte-e-cultura/2021/10/04/adele-confirma-lancamento-de-novo-album-30/

Após hiato nas passarelas por conta da pandemia, Carol Trentini comemorou o retorno em grande estilo: “Desde os meus 15 anos não fico tanto tempo longe das passarelas. Estou muito grata e feliz. Que saudades eu estava disso!”, afirmou.

pfw

FOTO DIVULGAÇÃO Carol Trentini foi destaque do desfile da Givenchy!

 

Ranqueada ‘Ícone da Moda’ pelo Models.com e prestigiada entre as tops brasileiras de maior sucesso no mercado, a gaúcha de Panambi segue levando o nome do Brasil para as passarelas mundo afora.

 

Passarela da Givenchy com corte impecável, babados, transparências num clima baby-doll e ombreiras nas altura

 

ESTILISTA DA GIVENCHY ESTREIA NA PFW

Para você estender, o desfile da Givenchy foi um dos momentos mais aguardados da PFW. O motivo foi a à estreia do estilista americano Mathew M. Williams, ex- de Lady Gaga, à frente da grife francesa. Ele apresentou na passarela uma alfaiataria bem-cortada na qual o estilista já se mostrou expert. Mathew fez carreira como fundador da etiqueta 1017 ALYX 9SM, especializada em streetwear de luxo.

O corte impecável de Mathew ganhou a companhia de babados e peças delicadas em clima baby-doll, ombreiras nas alturas, que amei. Looks pontuados por botas longuíssimas e as ótimas bijoux e acessórios do estilista.

http://>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Foi o primeiro desfile show assinado por Mathew e sua coleção de estreia, nossa, que responsabilidade. Ele está há um pouco mais de um ano na grife, onde é responsável pelas linhas femininas e masculinas. E uma estreia logo nos holofotes icônicos da semana de moda de Paris, tem de respeitar!!!

 

pfw

Estilista americano Mathew M. Williams, ex de Lady Gaga, estreia como diretor de criação da Givenchy, na PFW

“Seu posicionamento único e atemporal a tornam um ícone inegável. Estou ansioso para trabalhar em seus ateliês e equipes para iniciar uma nova era, com base na modernidade e inclusão. Sou grato ao grupo LVMH por confiar no meu trabalho e oferecer esta função que sonhei a minha vida inteira”, declarou. Ele acrescentou que “espera contribuir para uma mudança positiva” em meio à situação da pandemia de corona vírus.

 

 

Deixe seu comentário