+Variedades Especial CasaCor entrevista Ivens Lourenço, dono da Mogno Home Design | + Variedades | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
+VARIEDADES
+Variedades Especial CasaCor entrevista Ivens Lourenço, dono da Mogno Home Design
Neste segundo episódio, a jornalista Roberta Fontelles Philomeno conversa sobre as novidades e tecnologias do design de interiores
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 12 de novembro de 2021
+Variedades Especial CasaCor entrevista Ivens Lourenço, dono da Mogno Home Design
Foto: Reprodução

Praticidade, aconchego e harmonia visual. Estes são elementos que sempre estiveram presentes no momento de se pensar um ambiente, mas que ficaram ainda mais ressaltados durante essa pandemia de Covid-19. As novidades e tecnologias do mercado para desenvolver estes espaços são alguns dos temas da conversa entre Roberta Fontelles Philomeno e Ivens Lourenço no segundo episódio do +Variedades Especial CasaCor 2021.

“Hoje você vê as pessoas se preocupando mais com os ambientes, principalmente o residencial”, diz Ivens Lourenço, que comanda a Mogno Home Design. “Não que o comercial não se preocupe com o aconchego. Mas, no ambiente presencial, as pessoas estão investindo mais, estão querendo ambientes mais aconchegantes, mais receptivos”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Durante a conversa com Roberta Fontelles Philomeno, o especialista afirma que os ambientes internos dos lares estão passando por intensas mudanças, já que as pessoas adquiriram novos hábitos em casa.

“Durante esse período [de pandemia], as pessoas passaram a receber mais amigos em casa, deixaram de sair e jantar fora e passaram a fazer jantares em casa, festas em casa. Tudo isso trouxe essa preocupação, tanto do proprietário, de quem está fazendo os projetos, quanto na modernização dos arquitetos para receber essa nova cultura que a gente está inserindo na nossa casa”, explica.

Leia também | Roberta Fontelles Philomeno apresenta +Variedades Especial CasaCor no YouTube do GCMAIS

Roberta Fontelles Philomeno e Ivens Lourenço conversaram sobre diversas novidades do design de interiores, apresentando alguns deles no espaço Vivenda dos Ventos, ambiente projetado por Andre Monte na CasaCor Ceará 2021.

O programa +Variedades Especial CasaCor vai apresentar, nas próximas semanas, todos os detalhes da CasaCor Ceará 2021, sob a curadoria de Roberta Fontelles Philomeno, que acumula anos de intimidade e conhecimento sobre este evento. Todos os episódios vão ar ar pelo YouTube do GCMAIS.

Assista ao segundo episódio de +Variedades Especial CasaCor

CasaCor Ceará 2021

Em 2021, a sede da CasaCor Ceará é a tradicional casa da família Boris, na Avenida Rui Barbosa, 901, no bairro Meireles, em Fortaleza. O espaço conta com área total de 2.800m² e 800m² de área construída, onde estão instalados 28 ambientes criados por profissionais da área de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

A visitação acontece até o dia 5 de dezembro, com funcionamento de terça a sábado, das 16h às 22h, e nos domingos e feriados, das 15h às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site casacorce.byinti.com.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário