Esporte e inclusão: Projeto Futsal Sesc abre novo núcleo em Pindoretama | Radar do Comércio | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Radar do Comércio
Esporte e inclusão: Projeto Futsal Sesc abre novo núcleo em Pindoretama
O Futsal Sesc está presente em 14 cidades, somando 28 núcleos e já impactou mais de 12 mil crianças e adolescentes.
Sistema Fecomércio
Postado em 1 de setembro de 2021
Esporte e inclusão: Projeto Futsal Sesc abre novo núcleo em Pindoretama
Em parceria com a Prefeitura, o município ganhou 250 vagas para crianças e jovens de oito a 17 anos. (Foto: JR Panela)

Representando o presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Luiz Gastão Bittencourt, o diretor Regional do Sesc, Henrique Javi, participou na tarde desta segunda-feira, 30, da inauguração de mais um núcleo do Futsal Sesc em Pindoretama. Em parceria com a Prefeitura, o município ganhou 250 vagas para crianças e jovens de oito a 17 anos.

“Muitos aqui não sabem o que vão ser quando crescer, mas tenho certeza de uma coisa, algo que o presidente Gastão sempre diz, lá na frente esse momento vai ser transformador na vida de cada um, por isso, abracem essa chance”, destacou Henrique Javi, agradecendo a todos em nome do presidente do Sistema Fecomércio.

O coordenador do Futsal Sesc, Manoel Tobias lembrou que o projeto iniciou em 2008 e agradeceu o empenho de todos do Sistema Fecomércio pela expansão do projeto, destacando também os professores do Futsal Sesc, em especial ao professor do Núcleo de Pindoretama, Jailton Silva.

Com o propósito de levar esporte e inclusão social para estudantes de escolas públicas, o Futsal Sesc, até agora, está presente em 14 cidades, somando 28 núcleos e já impactou mais de 12 mil crianças e adolescentes.

Também estiveram presentes a diretora de Programação Social do Sesc, Débora Sombra; a gestora de Programação Social do Sesc, Ana Carmélia; o prefeito de Pindoretama, José Maria Mendes; o secretário de Esportes do município, Marcelo Holanda e demais autoridades do município.

Deixe seu comentário