Inscrições abertas para projeto de atividades infantis do Sesc | Radar do Comércio | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Radar do Comércio
Inscrições abertas para projeto de atividades infantis do Sesc
As atividades do Criar Sesc acontecem no contraturno das aulas e envolvem áreas como cultura, lazer, esporte, saúde e cidadania
Sistema Fecomércio
Postado em 8 de julho de 2021
Inscrições abertas para projeto de atividades infantis do Sesc
As inscrições para o projeto Crias Sesc acontecem no período de 01 a 30 de julho de 2021. (Foto: Shutterstock)

Com atividades que envolvem cultura, lazer, esporte, saúde e cidadania, o projeto Criar Sesc está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2021. A proposta é desenvolver ações no contraturno da escola regular, promovendo autonomia durante a infância de forma lúdica e interdisciplinar. No total, são ofertadas 305 vagas para alunos que estejam regularmente matriculados no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) em escolas públicas e privadas.

A oportunidade tem vagas limitadas, sendo 118 gratuitas nas unidades educacionais do Sesc em Aracati, Crateús, Ibiapina, Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante, destinadas para alunos com renda familiar de até três salários mínimos.

Já nas unidades educacionais das cidades de Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Sobral, são 187 vagas também para alunos regularmente matriculados no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) em escolas públicas ou privadas, com um investimento de acordo com a categoria do cliente no Cartão Sesc, verificado no momento da matrícula.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir às Unidades que ofertam as vagas no horário de 8h as 17h, de segunda à sexta-feira, exceto feriado, ou ligar para a Central de Atendimento Regional: (85) 3270-5400 de 8h às 21h, de segunda a sexta, e aos sábados, de 8h às 14h, com exceção dos feriados.

As inscrições para o projeto Crias Sesc acontecem no período de 01 a 30 de julho de 2021, com matrículas de 21 a 30 de julho de 2021 ou até que as vagas sejam preenchidas. Para efetivar a matrícula, todos os interessados deverão comparecer presencialmente ao setor de Relacionamento com Cliente do Sesc nas respectivas cidades.

Clique aqui para ver a documentação necessária e os locais de inscrição. 

Deixe seu comentário