Tendência: Empresa cearense investe em serviços para o mercado pet | Radar do Comércio | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Radar do Comércio
Tendência: Empresa cearense investe em serviços para o mercado pet
A My Pup tem como principal propósito oferecer um atendimento seguro e interativo tanto para os pets como para os seus tutores
Sistema Fecomércio
Postado em 26 de novembro de 2021
Tendência: Empresa cearense investe em serviços para o mercado pet
Criada pelos sócios Amanda Brilhante e Victor Miranda, em 2019, a empresa buscou alternativas de inovação diante das necessidades de um público diferente. (Foto: Reprodução)

O Brasil é o terceiro no ranking mundial de faturamento no mercado de pets, segundo o Instituto Pet Brasil, tendo crescido 13,5% em 2020 (em relação a 2019), com faturamento acima dos R$40 bilhões. Acompanhando o avanço desse segmento, surgem diversas possibilidades de negócios como é o caso da My Pup, case de empreendedorismo contado esta semana no Inspira Fecomércio.

Criada pelos sócios Amanda Brilhante e Victor Miranda, em 2019, a empresa buscou alternativas de inovação diante das necessidades de um público diferente: os animais domésticos. Com serviços de passeios, hospedagem, acessórios e lazer, a My Pup tem como principal propósito oferecer um atendimento seguro e interativo tanto para os pets como para os seus tutores. “O nosso serviço é o mais humanizado possível, a gente vai na casa do cachorrinho buscá-lo para realizar o passeio. Nosso maior feedback é a segurança que os pais têm de deixar com a gente”, afirma Amanda. 

Em busca de ir além dos passeios, os jovens empreendedores ampliaram os negócios e contam também com um espaço em parceria com a Orla Beach Club, localizado na Praia do Futuro. “Nós estamos com uma base apoio para os pets com stand de vendas, fornecimento de vasilhas de água, parque interativo para, quando o cachorro vier à praia, ele brincar e relaxar”, explica Victor. Seguindo as tendências do mercado pet, os sócios almejam novos projetos para o futuro, sempre colocando os animais em primeiro lugar. 

Conheça essa história de sucesso no vídeo no Inspira Fecomércio:

Inspira Fecomércio

Com uma série de conteúdos exclusivos, o Sistema Fecomércio apresenta cases de sucesso de empresas cearenses no projeto Inspira Fecomércio. Apresentados pela atriz Joana Limaverde, os vídeos são lançados semanalmente no Youtube da Fecomércio Ceará, na plataforma Fecoplay e em meios de comunicação locais. Todas as histórias compartilham experiências inspiradoras que podem servir de exemplo para os empreendedores que buscam novas ideias de negócios.

Clique aqui e veja todos os vídeos já lançados na série Inspira Fecomércio.

Deixe seu comentário