Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
Coluna + Emprego
Semana do Emprego: lives ajudam a potencializar carreiras
Profissionais da área de Recursos Humanos e tecnologia darão dicas e orientações sobre "Mudança de Área/Carreira", "Como usar o LinkedIn como ferramenta para encontrar um emprego" e "Como arrasar em uma entrevista de emprego"
Postado em 22 de fevereiro de 2021
Semana do Emprego: lives ajudam a potencializar carreiras
imagem: divulgação

Comitê de Responsabilidade e Desenvolvimento Socioambiental (CORDS) do Grupo DB1formado por empresas de tecnologia com sedes no Brasil, Argentina e Estados Unidos, está realizando a Semana do Emprego (Job Week) entre os dias 22 e 24 de fevereiro com o objetivo de ajudar as pessoas a potencializarem suas carreiras.

Serão três encontros com profissionais da área de Recursos Humanos e tecnologia. No dia 22/02 às 17h, Tamara Mulari, Psicóloga clínica e do trabalho, e Thalita Granero, Lead UX/UI Designer, compartilharão insights sobre mudança de área/carreira. Para assistir essa live, acesse https://bit.ly/3pGx9AD.

Dia 23/02 às 18h, Nathalia G. Ribeiro da Silva, Tech Recruiter, dará importantes dicas sobre “Como usar o LinkedIn como ferramenta para encontrar um emprego”. Para assistir essa live, acesse https://bit.ly/2NSl268.

E no dia 24/02 às 18h, Catiana Suenaga dos Santos, coordenadora de Recrutamento e seleção, ensinará os participantes “Como arrasar em uma entrevista de emprego”. Para assistir essa live, acesse https://bit.ly/3ukLYwg.

Para Andressa Bernardo, líder do CORDS, “nesse momento em que as empresas estão em busca de mão de obra especializada, essa ajuda é fundamental para a comunidade como um todo, para que os profissionais tenham uma maior chance de conseguir o sonhado emprego. A cidade de Maringá conta com 900 vagas abertas, sendo 120 somente na DB1, o que comprova o aquecimento do setor tecnológico na região. O objetivo da Semana do Emprego é ajudar os profissionais, independente da empresa em que sonham fazer parte”.

Todas as lives são gratuitas e serão realizadas pelo canal da DB1 no YouTube em https://bit.ly/37EFy1c.

Deixe seu comentário