O empresário Ricardo Bezerra entrevistou, nesta segunda-feira (31), Evandro Colares dono das agências Advance. Jornalista de formação, Evandro é especialista em Marketing pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e um dos maiores publicitários do Ceará.
Evandro Colares contou como decidiu largar um emprego seguro no Banco do Nordeste para abrir uma agencia de publicidade, em Fortaleza.
“Minha esposa Eliziane saiu primeiro e eu fiquei no banco. Decidimos que eu seria a âncora, com um emprego bom e ela foi arriscar. Hoje fazemos 28 anos de Advance. Eu saia do banco às 18h e correia pra agência. Sábado e domingo deixaram de existir. Aos poucos a Advance foi dando certo, até que eu tive a coragem se pedir para ser um bancário tradicional e não um gestor. Quando consistamos a conta da Rabelo, crescemos juntos com a empresa”, contou.
Ricardo Bezerra destaca o crescimento imobiliário em Fortaleza nos últimos anos
O novo integrante do Grupo Cidade de Comunicação, o empresário Ricardo Bezerra é o entrevistado no nono episódio da franquia JC Business. O papo foi conduzido pela jornalista Bianca Saraiva.
Na entrevista, o empresário destacou o “boom” imobiliário que Fortaleza presenciou nos últimos anos, apesar da pandemia de Covid-19.
“Você imagina aquele marido que trabalhava o dia inteiro e agora ficou trancado dentro de casa. Aquela sala que era maravilhosa ficou pequena, aquela varanda que era magnífica ficou ruim. Os ambientes foram ficando ruins porque os donos de casa ficaram mais tempo em casa. No retorno às atividades normais, começou um verdadeiro ‘boom’ na venda de imóveis. O mercado bombou. 2020 foi um ano maravilho apesar da pandemia e 2021 foi um dos melhores anos de toda a história do mercado imobiliário”, contextualiza.
Com 32 anos de mercado imobiliário, Bezerra traçou um panorama sobre o atual cenário de compra e venda de imóveis na Grande Fortaleza. “Não tem limite para o mercado imobiliário. Cliente para comprar sempre houve e sempre haverá. Eu creio com toda sinceridade que a melhor profissão do momento é a corretagem imobiliária”, diz o empresário. Ainda no bate papo, Ricardo falou sobre a chegada ao Grupo Cidade de Comunicação.
Leia também | Pix é o meio de pagamento mais usado por clientes de pequenos negócios, diz pesquisa
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<