Eleições 2022

Grupo Cidade de Comunicação inova na cobertura para as eleições 2022

JC Eleições estreia no dia 9 de agosto com entrevistas exclusivas

Compartilhe:
2 de agosto de 2022
Redação GCMAIS
Grupo Cidade de Comunicação inova na cobertura para as eleições 2022
Foto: GCMAIS

O Grupo Cidade de Comunicação (GCC) planejou uma cobertura eleitoral inovadora a partir desta terça-feira (2). O primeiro turno será no dia 2 de outubro, quando os brasileiros irão às urnas para eleger novos deputados estaduais, federais, governador, senador e presidente do País.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O início da cobertura especial do GCC acontece com a estreia do comentário da colunista do GCMAIS Carla Michele Quaresma no Jornal da Cidade. Assim que os candidatos derem início à campanha eleitoral, a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza vai mostrar diariamente a agenda dos candidatos. Para Viana Júnior, coordenador-geral de Conteúdo do Grupo Cidade de Comunicação, esse momento será de grande importância para que os eleitores possam decidir o voto.

“Nossa atuação será pautada pelos princípios que nortearam o Grupo Cidade ao longo dessas mais de quatro décadas: isenção, seriedade e respeito à pluralidade ideológica. Planejamos uma complexa força-tarefa para acompanhar os fatos políticos relevantes de 2022 e os principais candidatos. Afinal, compreendemos o valor da democracia para o nosso País”, destacou.

JC Eleições

A estreia do JC Eleições acontecerá no dia 9 de agosto de 2022. O projeto entrevistará políticos de relevância no Estado. Serão 16 edições até o primeiro turno das eleições, sempre às terças e quintas-feiras, das 16 às 17 horas, na Jovem Pan News Fortaleza e no YouTube do GCMAIS.

O projeto será apresentado por Bianca Saraiva e Alexandre Medeiros, com participação da colunista Carla Michele, do GCMAIS, e do jornalista Tiago Lima, da rádio Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM.

Em seguida, o conteúdo será disponibilizado em formato de podcast. Os melhores momentos serão exibidos no Jornal da Cidade, às 19h15. O público do GCC poderá acompanhar os bastidores no portal e nas redes sociais do GCMAIS.

Leia Mais| Acidente em ponte do Cocó, na Sabiaguaba, deixa uma pessoa morta e seis feridos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<