Eleições 2022

Renata Almeida é anunciada como vice na chapa de Elmano ao Governo do Ceará

A escolhida tem atuação pautada em causas sociais e projetos para a melhoria da saúde pública do Estado

Compartilhe:
5 de agosto de 2022
Redação GCMAIS
Renata Almeida é anunciada como vice na chapa de Elmano ao Governo do Ceará
Elmano e a vice Renata Almeida

Renata Almeida do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), de 33 anos, foi a escolhida para compor a chapa do Partido dos Trabalhadores (PT), junto com Elmano Freitas, para o Governo do Estado. O anúncio foi feito nas redes sociais na noite desta sexta-feira (05). Renata é fisioterapeuta de formação e tem atuação pautada em causas sociais e projetos para a melhoria da saúde pública do Estado. O petista comentou os locais por onde a sua nova vice atuou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Trabalhou na então Secretaria do Desenvolvimento e Trabalho, do Governo do Estado e na gestão de Unidade de Abrigo para Idosos, onde realizou parcerias importantes com a universidade e iniciativa privada”, destacou o político.

Renata nasceu em Fortaleza, é casada e mãe de dois filhos: Lucas de 3 anos e Letícia de 2 anos. É filiada ao MDB. Mulher de fibra que, junto comigo, vai lutar para cuidar dos cearenses, sobretudo dos que mais precisam.

Grupo Cidade de Comunicação sabatina candidatos ao Governo do Ceará

O Grupo Cidade de Comunicação sabatina os candidatos ao Governo do Ceará nos dias 9, 10 e 12 de agosto, ao vivo, com uma hora de duração, e transmissão pela rádio Jovem Pan News Fortaleza 92.9 FM e pelo canal do GCMAIS no YouTube, das 16 às 17 horas, e cobertura simultânea do portal de notícias.

Os entrevistadores são os apresentadores do Jornal da Cidade, Alexandre Medeiros e Bianca Saraiva, o apresentador do Pan News em Revista 2ª Edição, Tiago Lima, e a cientista política e colunista do Grupo Cidade Carla Michele Quaresma.

Calendário das sabatinas

09/08 – 16h às 17h: Capitão Wagner (União Brasil)
10/08 – 16h às 17h: Elmano Freitas (PT)
12/08 – 16h às 17h: Roberto Cláudio (PDT)

Nos mesmos dias, os candidatos gravam uma entrevista com duração de 10 minutos para a TV Cidade Fortaleza, afiliada à Record TV, que será exibida na íntegra durante o Jornal da Cidade, às 19h15.

Leia também | Grupo Cidade de Comunicação inova na cobertura para as eleições 2022

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<